Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 160
- Visualizações 139.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
haole 25 posts
-
LeoRJ 13 posts
-
Otávio Luiz 8 posts
-
Ducati Monster 8 posts
Criei este tópico para poder recomendar esta barraca que comprei na sexta feira e ja pude testa-la neste fim de semana, é uma barraca Coleman LX3, as dimensões são 2,10m de comprimento e 2,10 de largura por 1,37 de altura. Antes eu tinha uma barraca maior (3x3x1,
e por esta ser menor achei perfeita para duas pessoas mais as tralhas necessárias para um camping confortável.
Logo no primeiro dia fomos abatidos por uma chuva estupenda que eu não via a algum tempo, na hora ja respirei fundo achando que ja ia começar mal tendo que tirar agua de dentro da barraca pela força da chuva que se estendeu por pelomenos 2 horas, para a minha surpresa nem uma única gota entrou na barraca, se fosse a minha antiga Luna 7 ja estaria alagada. A noite voltou a chover forte dessa vez por toda a extensão da madrugada, pude ouvir pelomenos uns 4 campers desmontando as barracas e entrando no carro pois ja estavam completamente alagadas, e a Coleman ainda estava seca mesmo sem nenhum tipo de proteção extra como lonas por cima ou no piso, realmente achei a barraca incrível pelo preço irrisório que paguei, 180 Reais.
Também tenho que comentar sobre a qualidade da construção da barraca, nem se equipara com a Luna que eu tinha antes, todas as costuras são alinhadas de ponta a ponta, material com qualidade superior a antiga barraca e vários detalhes que me chamaram muito a atenção, achei ela melhor acabada que todas as barracas nacionais que tive contato.
Segue umas fotos dela
Tirei essa foto para terem idéia do espaço interno, o meu colchão tem 1,30x1,86 e ainda sobrou um ótimo espaço para colocar caixa térmica e outras coisas como tenis, roupas e cadeiras dobradas.
A porta tem um tamanho ótimo para olhar o visual do lado de fora
Gostei deste detalhe para enrrolar a porta e o mosquiteiro, botaram uma espécie de pino plástico o que facilita muito na hora de fechar e abrir a porta, muito melhor que o top que tinha que dar na outra barraca
A ventilação foi um ponto forte, as duas laterais tem 60% da altura ventilada
O tela do tipo mosquiteiro se mostrou resistente e bem acabada, até tirei uma foto pois achei legal o trançado que fizeram em forma de triangulos
Tirei uma foto do ziper para mostrar as costuras, elas são dobradas de uma forma que impede a entrada de água, o que foi justamente o problema da minha ex-Luna 7. O sobreteto tem as costuras seladas com fita, aprovada pela noite abaixo de chuva.
Achei bacana o bolso interno dela por mais simples que pareça, tem 1 bolso grande e 2 menores a frente
A barraca ao fundo da foto que tirei da moto da minha esposa (Burgman 400) e a minha (Lander Supermotard)
Caso queiram tirar alguma dúvida que tenha esquecido é só perguntar