Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 153.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 25/06/2005 em 13:28, mataripe disse:

Putz, R$ 1.640 pratas para fazer o q ? Inda mais sendo a partir de Palmas. Então tem ainda q ir até Palmas ? Meu, q paulada. Eu tava pensando em fazer Jalapão, mas não vai rolar.

Mas o q tem lá de interessante para ver e fazer ? Compensa gastar essa grana prá ficar num caminhão ?

Paulo

Alugo camionetes 4x4 diesel novas com seguro total a partir de 500 reais (63)99949-7444 whats app Felipe Tavares

www.aluguel4x4tocantins.com.br

Postado
  • Membros
Em 26/03/2018 em 15:43, Lucas Bazé disse:

Fala galera... To querendo ir em Junho para Tocantins e pensei em alugar um carro. O roteiro completo com agência não sai por menos de 2500, creio que acampando ou ficando em pousadas baratas dê para fazer com menos.

Tenho experiência em guiar carros 1.0 por estradas de terra (Serra da Canastra por exemplo), mas não sei as reais condições das estradas no Jalapão e se realmente dá para atravessar num carro de passeio (apesar da época seca).

Um SUV (Duster) sai por R$ 1100,00 aproximadamente. Se alguém tiver disponibilidade entre os dias 05 e 13 de junho e topar a aventura me da um salve.

Abraços

Alugo camionetes 4x4 diesel novas com seguro total a partir de 500 reais (63)99949-7444 whats app Felipe Tavares

www.aluguel4x4tocantins.com.br

Postado
  • Colaboradores

Galera, alguém tem pousadas no Jalapão para indicar?

Basicamente em São Félix e Mateiros.

Ainda estou pensando se durmo uma noite em Ponte alta ou fico 2 noites em Mateiros.

Valeu!

Abraço,

Felipe

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.