Ir para conteúdo

México - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera! Estarei na Cidade do México a partir do dia 05 de dezembro, de onde iniciarei meu mochilão.

Irei descer pela América Central visitando ruínas astecas e maias, além das obras da natureza.

 

Se alguém for no mesmo período ou quiser trocar informações, me mande uma MP.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
qual a melhor cidade de praia no mexico?

 

Oi Kallilrleao, na minha opinião as melhores praias são as do lado Caribenho como Cancun, Playa del Carmen, Tulum e todas as outras até a fronteira com Belize.

As ilhas também são bem bonitas.

 

Vale a pena alugar um carro, para realizar estes passeios?

 

Oi cascamargo, o aluguel de uma carro básico deve custar algo em torno de US$35 a diáira (dependendo da época). Se você vai com muita gente e se sente mais a vontade pode ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Embrera, planejo México e Belize em julho. Dependendo dos roteiros, quem sabe não fazemos uma parte juntos?

 

Bom, pessoal, quero pedir opiniões e conselhos sobre o meu roteiro. O meu plano é voar direto pra Belize, na Cidade do Belize. Passar uns dias lá (pra mergulho) e depois subir pro México. Primeiro quero fazer Yucatan, e nessa parte o plano é algo como: Cidade de Belize - Chetumal - Tulum - Playa del Carmem - Cozumel - Cancun - Isla Mujeres.

 

Depois tenho o plano de ir pra Cidade do México. E essa é a parte que eu tenho grande duvida. Meus dois grandes desejos aqui são Cidade do México e Acapulco. E como quero fazer tudo de onibus (lembrando que eu tenho que voltar pra Cidade de Belize pra pegar o voo de volta), to um pouco em duvida. Um plano inicial era:

 

Saindo de Cancun - Palenque - Cidade do México - Acapulco.

 

A grande dificuldade agora é entre Acapulco e Chetumal. Vocês me recomendam alguma parada no caminho? E há algum lugar absolutamente indispensável que eu não listei aqui e tenho de fazer uma parada?

 

Obrigado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...