Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Estou tentando fechar um roteiro para Puerto varas e Púcon. Minha dúvida é: tem ônibus de Santiago/Puerto Varas regurlamente? sábados? Corre o risco de ter alguma época ou data que não tenham esse serviço. A idéia é viajar de sábado p/ domingo p/ Puerto Varas. E Púcon? Dá pra encarar Puerto Varas púcon de clássico? Só buses jac mesmo?

Já agradeço a ajuda! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal,

 

Alguém já fez o trajeto Santiago - Puerto Varas com a Tur-bus? É tranquilo comprar pela internet do Brasil?

No itinerário, a classe premium oferece saída de dois pontos de Santiago, Sazie ou Vitacura, alguém sabe me dizer a diferença e qual é o melhor?

 

Obrigada!

Monika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Esse forum é show viu!!?? Parabéns!!

 

Quero ir para Bariloche passar 3 dias depois para Pucon no Chile passar mais 3 dias.

::sos::

Qual cidade é melhor ir primeiro?

Vi algumas passagens aéreas para bariloche, as que estão em conta tem escala em Buenos Aires. Mas só escala, não dá nem para ficar um dia. Não sei bem como funciona...se tem como fazer escala de uma dia para o outro, ao mesmo tempo tenho medo de ficar muito mais caro ir para BA depois para Bariloche...Podem me ajudar?

 

Como eu vou de Pucon para Bariloche? De ônibus? Quanto custa?

 

Muitas Dúvidas né??

 

Muito obrigada!!!!

 

Beijos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Patricia

 

 

Eu estive na região dos Lagos em janeiro 2008, Pucon é show, Bariloche eu só fiquei um dia tive muita dificuldade para achar onde ficar, por isso acho que vale a pena reservar antes.

Quando eu fui, Bariloche não fazia parte dos meus planos, era só passagem, mas vi , quando estive lá, que vale apena conhecer( Tinha preconceito de ser turistica).

 

Quanto ao onibus, não lembro a empresa, mas isso não será problema. Quando eu etive naquela região eu tomei um bus de P. Montt para Bariloche e pelo que eu sei, a rota era Pucon, P Varas , p mONTT E bARILOCHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ônibus.

 

A passagem de avião de calama pra santiago vou comprar essa semana.

 

Vou precisar de ônibus: san pedro de atacama - calama

santiago - viña del mar (melhor ir direto ou ir por valparaiso?)

ou vinã del mar - pucon

ou santiago - pucon

 

ou nenhuma das duas.. mas ir pra temuco..depois pucon... aceito dicas de roteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...