Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Olá!!

 

5 dias é suficiente para ficar em SPA e fazer os passeios??

Com relação ao vulcão Lascar, é possíve chegar até ele de carro? subir sem guia?

 

valeu!!

 

 

Marte de uma olhada no forum sobre o Atacama deserto-do-atacama-perguntas-e-respostas-t7417.html, lá é mais fácil achar essas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, tô planejando uma viagem pro fim do ano, passando primeiro o ano novo em Buenos Aires e depois indo pro Chile. Queria saber se é fácil conseguir ônibus de Santiago para Viña del Mar e se há algum ônibus de Santiago ou Vinã pra Bariloche, pois tô procurando na crucero, andesmar e plataforma 10, mas ainda não consegui achar nada. :/

 

Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Fiz algumas cotações de passagens aéreas nos trechos de Santiago-Puerto Montt e Puerto Montt-Punta Arenas e a ski airline, mesmo tendo um valor maior para compras fora do território chileno, ainda tem a melhor cotação. O prolema é que pelo site não se compra estando fora do Chile e existe a possibilidade de compra por email através do SAC deles. Alguém já comprou com eles assim, por email???

Obrigada,

Eli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi marcosplf!

Eu vou agora em novembro... O que acontece é que o contato da sky me pediu os dados para compra do e-ticket que foram enviados na quinta-feira e até agora nenhuma resposta. Também não aparece nenhuma compra no meu cartão, então eu acho que ela não fez. Mas se novembro for um mês tranquilo, compro lá mesmo, quando chegar, o que acha?

Abçs,

Eli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi tc!

Então... depois de muito stress (afinal eles tinham o numero do meu cartão de crédito e dos documentos...) eu consegui!!! Por email mesmo e foi tudo feito hoje. Acho que a outra atendente não estava muito a fim de vender... O preço comprando assim é maior que o do site ( e acreditem, nesses dias todos recebi 3 cotações diferentes, por isso, insistam!) e a que deu certo foi a mais barata das três! Ainda bem!!! E também é bem inferior quando se compara com a Lan (chile):

US$ 95,50 da sky e US$ 266,00 da lan. ::lol4::

 

Ah, também vou aproveitar para dizer que minha irmã, que mora em Buenos Aires, me disse que a LAN lá pede, aleatoriamente e nem sempre, comprovante de residência na hora do check in (ela já precisou mostrar...). Mas alguém disse aqui, e achei ótima idéia, par fazer web check in que não tem problema.

Abç!

Eli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...