Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
:P Espero não ser eu o agraciado pela LAN e ter que mostrar comprovante de residência :mrgreen: Vou fazer o Web Check-in assim evito ter que fazer cara de chileno para os atentendes da LAN ::otemo::

Não se preocupe, eu fiz Web check-in e nao me pediram nada.

Em Santiago, eles só pedem documento (RG ou Passaporte) no portão de embarque (nem quando você despacha as malas eles pedem) e nos outros aeroportos que eu passei (Calama e Puerto Montt) eles pediram documento no despacho de mala... Mas nada de comprovante de residencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fhmartins, eu vi no seu relato que o check-in foi bem tranquilo, foi por causa dele que me senti mais seguro para comprar a passagem no site da LAN - Chile. ::otemo::

 

PESSOAL ME AJUDE...

COMO FACO PRA COMPRAR PASSAGENS DA CIA AEREA SKY AIRLINE?

MANDEI VARIOS E-MAILS, MAS SEM SUCESSO...

E CONFIAVEL RESERVAR AS PASSAGENS DAQUI DO BRASIL?

O PAGAMENTO PODE SER FEITO COM CARTAO DE CREDITO?

 

Lidia, na página anterior tem um relato de compra de passagens pela Sky Airline bem sucedido. Dê uma olhada que será bastante esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Raul Seixas...

Depois de muita insistencia a SKY AIRLINE respondeu ao meus e-mails.

No primeiro e-mail informei que moro no Brasil e eles me passaram uma cotacao,com o valor do site...que e bem mais barato.

Depois perguntei se eles confirmavam o valor do site mesmo eu morando no Brasil.

Ai o atendente mandou a resposta rapidinho e dobrou o valor das passagens..dizendo que o preco do site era so pra territorio chileno ou se eu tivesse algum conhecido ou parente no Canada, ai os valores do site seriam os mesmos para compra.

Enfim, pelo que vi essa cia aerea e muito enrolada,gracas a Deus nao passei o numero do meu cartao de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, ao chegar nos lugares (Santiago, Pucon, etc), é melhor comprar logo a passagem pro próximo destino ou não há perigo de ficar sem vaga? Isso no verão, que teoricamente é temporada alta.

 

Pretendo fazer o trajeto: santiago->pucon->puerto varas->bariloche->buenos aires, e na minha programação sempre irei comprar a passagem para o próximo destino no primeiro dia que chegar na cidade.

 

O que acham?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada Raul Seixas...

Depois de muita insistencia a SKY AIRLINE respondeu ao meus e-mails.

No primeiro e-mail informei que moro no Brasil e eles me passaram uma cotacao,com o valor do site...que e bem mais barato.

Depois perguntei se eles confirmavam o valor do site mesmo eu morando no Brasil.

Ai o atendente mandou a resposta rapidinho e dobrou o valor das passagens..dizendo que o preco do site era so pra territorio chileno ou se eu tivesse algum conhecido ou parente no Canada, ai os valores do site seriam os mesmos para compra.

Enfim, pelo que vi essa cia aerea e muito enrolada,gracas a Deus nao passei o numero do meu cartao de credito.

 

 

Acho que vc deu azar de pegar um atendente inseguro, então. Eu comprei pelo e-mail, paguei a cotação do site e a única solicitação deles foi de que eu preenchesse um cadastro porque meu cartão era internacional e viajei na boa! Aliás, comi melhor na Sky que na Lan.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...