Ir para conteúdo

60 Dias a Pé Pelo Litoral Brasileiro


Posts Recomendados

  • Membros

Nossaaaaa!!! .não consegui parar enquanto não li todo relato!! Acredito q isso foi um resumão....imagino como deve ter sido todo a viagem!! Obrigado ::cool:::'> por dividir esta experiencia impar..... ::otemo:: foi muito bem descritivo e a medida que lia e com a ajuda das fotos, pude "ver" todo o trajeto , pois já conheci (como turista) alguns dos lugares ::love:: por onde passou e foi como se estivesse junto com vc...mas só assistindo seus perrengues e torcendo para que tudo desse certo!! Abraços Isabel

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossaaaaa!!! .não consegui parar enquanto não li todo relato!! Acredito q isso foi um resumão....imagino como deve ter sido todo a viagem!! Obrigado ::cool:::'> por dividir esta experiencia impar..... ::otemo:: foi muito bem descritivo e a medida que lia e com a ajuda das fotos, pude "ver" todo o trajeto , pois já conheci (como turista) alguns dos lugares ::love:: por onde passou e foi como se estivesse junto com vc...mas só assistindo seus perrengues e torcendo para que tudo desse certo!! Abraços Isabel

 

islamorena, foi um resumão mesmo pois não sou tão bom em relatar minhas caminhadas. Tentei descrever os cenários e expor os fatos mais relevantes da melhor maneira possível para que algum interessado possa aproveitar as informações assim como eu aproveitei de outros relatos. Que bom que gostou e parabéns pela paciência de ler tudo rsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gostei muito do seu relato. Andei por um pequeno pedaço desse, mas não a pé como vc, rs. Entre Barreira do Boqueirão e Maragogi vc se lembra de Japaratinga? Estive lá a muitos anos em uma viagem pela costa do PE e AL e fiquei apaixonada pela praia na época... prometi morar um ano lá quando me aposentasse. Era uma praia bem calma, não tinha quase ninguém quando estive, por isso gostei tanto.

 

E vc conseguiu recuperar seu celular? Pois como se virava com o google earth?? E cara, vc não teve nenhuma diarréia?? Incrível, kkkkkk... vc teve muita sorte!!!

 

Um dia quero fazer uma caminhada assim... mas por enquanto estou limitada aos meus 30 dias de férias. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei muito do seu relato. Andei por um pequeno pedaço desse, mas não a pé como vc, rs. Entre Barreira do Boqueirão e Maragogi vc se lembra de Japaratinga? Estive lá a muitos anos em uma viagem pela costa do PE e AL e fiquei apaixonada pela praia na época... prometi morar um ano lá quando me aposentasse. Era uma praia bem calma, não tinha quase ninguém quando estive, por isso gostei tanto.

 

E vc conseguiu recuperar seu celular? Pois como se virava com o google earth?? E cara, vc não teve nenhuma diarréia?? Incrível, kkkkkk... vc teve muita sorte!!!

 

Um dia quero fazer uma caminhada assim... mas por enquanto estou limitada aos meus 30 dias de férias. :)

 

 

O litoral alagoano pra mim foi o mais bonito de todos, gostei tanto que voltei depois lá depois da caminhada, inclusive em Japaratinga. Com mais tempo andaria por lá com mais calma por umas 2 semanas.

O celular que citei pifou, em Salvador arrumei outro que durou até João Pessoa.

Só usei o googleEarth em casa antes de partir pra fazer as anotações, depois usei uma lan house pra completar anotações que ainda não tinha entre PB e RN.

Em relação a diarréia eu comia sempre uns PFs bem simples, ficava com medo pela quantidade de água de coco que bebia, mas não me lembro ter passado por algo fora do normal rsrs. To pronto pra outra rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve!

 

Incrível essa sua pernada, simples, objetiva e intensa, sem dúvida. Parabéns pela pernada e pelo relato!

Fiz bastante este tipo de coisa: sair de um ponto a outro da costa andando, mas sempre em escala bem menor que você fez nesta empreitada. 60 dias não é para qualquer um, não só pelo tempo mas aguentar a jornada.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

islamorena, foi um resumão mesmo pois não sou tão bom em relatar minhas caminhadas. Tentei descrever os cenários e expor os fatos mais relevantes da melhor maneira possível para que algum interessado possa aproveitar as informações assim como eu aproveitei de outros relatos. Que bom que gostou e parabéns pela paciência de ler tudo rsrs

 

 

hahaha...imagine se vc fosse bom em relatar, hein ::lol3:: ???Foi um relato bem minucioso....mas não cansativo!! obrigado vc por dividir conosco!!! alguma novidade depois disso??rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hahaha...imagine se vc fosse bom em relatar, hein ::lol3:: ???Foi um relato bem minucioso....mas não cansativo!! obrigado vc por dividir conosco!!! alguma novidade depois disso??rsrs

abraço

 

Novidade nenhuma. Eu planejava voltar nas férias 2016/2017 mas comecei a trabalhar em outubro/2016. Estou só aguardando uma nova oportunidade. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...