Ir para conteúdo

Mochilas NAUTIKA


ivans
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vou deixar minha experiencia por aqui.

 

Tenho 4 mochilas, ambas sensacionais. 2 cargueiras (trilhas e rumos e arcteryx) e duas de ataque (trilhas e rumos e nautika)

 

Não tenho nada a reclamar de nenhuma.

 

Essa semana enviei minha Orion para a assistencia tecnica da Nautika. Ela estava acabada de tanto usa-la. ziper quebrado, barrigueira e outros pequenos rasgos. Me informei via site e envie ela por sedex no dia 30/10. Ontem enviei um email para eles perguntando sobre o orçamento e por felicidade ao chegar em casa, lá estava ela na portaria. Arrumaram o ziper, a barrigueira, costuraram os rasgos e ela está nova novamente.

 

Sem custo nenhum.

 

Obrigado Nautika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tô começando agora na arte de mochilar e comprei uma Nautika Omega80. Fui numa Caça e pesca aqui na minha cidade e tava bem em conta. Achei que tinha me dado bem, mas pelo visto .... Hahaha.

 

Mas vou usar primeiro pra depois julgar ::lol3::

 

Ótima atitude, e tomara que a mochila nos surpreenda positivamente! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo Cacius! Muito boa sua atitude Tiago ::cool:::'>

 

Eu também comecei com uma Nautika comprada em uma "caça e pesca", mas era 70litros.

Infelizmente a mochila não aguentou o tranco e começou mostrar fadiga na primeira trip. Comprei uma Alto Estilo e abandonei a Nautika, deixei-a para minha namorada ou irmão usarem, pois o pesado sou eu que levo. Mesmo assim não teve jeito, continuou a puxar costura e rasgou o forro interno que sustenta as armações.

 

Ela só está em casa ainda porque estou pensando em colocar minhas coisas dentro e descarta-la no Chile... só não sei se vou ter grana pra comprar uma nova agora ::putz::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, alguém já viu desse modelo???

 

Sabem se compensa???

20091204075811.jpg

 

Especificações:

 

Ideal para Trekking, Camping, Viagens e muito mais, a mochila Omega 80 Litros é muito espaçosa e prática. Seu sistema de divisória interna permite que o usuário tenha acesso dos objetos do interior tanto por cima com por baixo podendo também ser fechado com um zipper formando duas partes separadas.

As mochilas Nautika foram desenvolvidas com materiais de útima geração, poliester de alta tenacidade e resistência, usando fios e acessórios especiais para assegurar qualidade e maior durabilidade. Adaptam-se as formas do corpo para não prejudicar a coluna e os músculos.

Material: Poliester revestido com camada impermeabilizante de PVC YULI e prolipopileno.

Fechos: Plástico PP.

Mochila: Divisória interna, bolsas laterais, cintas na parte superior, suportes para objetos na alça, cinta peitoral e abdominal.

Capacidade: 80 Litros.

Peso: 1,9 Kg.

Cor: Preta com detalhes azul e bege.

Garantia: 6 meses.

Assistência Técnica: Permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Angelo,

Eu iria com mala velha e lá compraria uma boa mochila. Eu ainda estou na dúvida se compro ou não uma lá no Chile porque estou com receio da minha Alto Estilo de 70L não aguentar o tranco (por questão de volume).

 

Qual a necessidade de duas mochilas? Uma de ataque e outra cargueira?

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Angelo,

Eu iria com mala velha e lá compraria uma boa mochila. Eu ainda estou na dúvida se compro ou não uma lá no Chile porque estou com receio da minha Alto Estilo de 70L não aguentar o tranco (por questão de volume).

 

Qual a necessidade de duas mochilas? Uma de ataque e outra cargueira?

 

 

Abraços

 

Danilão, entendi.... pensei nisso também, em comprar lá.... dissram que é mais barato que aqui no BRA.....

 

A questão de 2 mochilas é essa mesmo, Uma de Ataque e uma Cargueira..... a de ataque era mesmo só p/ realizar a Trilha Inca de 4 Dias.... e acho, pelo que li no fórum que a cargueira seria peso além do necessário.... sacou???

 

Bom, estou vendo se alguém dá uma dica aqui no tópico para eu definir isso....

 

Valeu Danilão.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...