Ir para conteúdo

Mochilas NAUTIKA


ivans
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente :D

Pretendo passar um mês entre Uruguai e Argentina, nada de trilha extensa, mais trajeto urbano mesmo; e encontrei na internet duas mochilas Nautika INTRUDER, um de 60L e outra de 80L, com preços muito bons. Alguém recomenda elas?

Outra coisa, tô preocupada pelo tamanho de 80L, se vou me adaptar já que eu só tenho 1,65. Minha mochila antiga era de 55L.

As mochilas são essas:

http://www.nautikalazer.com.br/produto/148/mochila-intruder-80

http://www.nautikalazer.com.br/produto/147/mochila-intruder-60

 

Se puderem ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve galera!

 

Estou realizando um mochilão de 1 semana por Cusco/Machu Pichu/ Lago titicaca.

Estou vendo uma Mochila Nautika Intruder 60 L. Pelo qualificação da galera nos sites, falam que é boa.

Não irei levar muita coisa, apenas algumas roupas e comidas para as excurssões. Ficaremos sempre em hostel pelas cidades, dúvido muito levar mais de 10kg nessa mala.

Minha dúvida é se ela aguenta essa viagem.(até porque não sou muito de fazer mochilão então seria apenas para essa viagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Tenho uma Intruder 60 Lts da Náutica, recentemente fiz um trackin de 7 dias e 6 noites no Vale do Paty com ela, usei todo o volume da mochila foi abarrotada de mantimentos, para 7 dias e tal.. Não aguentou, rasgou as duas laterais em baixo e descosturou a parte acolchoada da barrigueira, a barrigueira ficou presa só pelas fitas. Quase me deixa mesmo na mão, já sentei uns remendos com jeans mas sei que não vai aguentar mais muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Lendo as respostas, notei que em sua maioria, a Nautika nao é a melhor escolha.

Preciso de uma para ir para a Chapada Diamantina, ficarei 8 dias, nao levarei ela para as trilhas, ficará na pousada, usarei uma menor.

Tenho 1,64 de aluta, pela quantidade de dias e altura, que marca e litros me recomendam? A priore nao precisa ser uma oootima marca, futuramente comprarei uma melhor, será apenas para me atender nessa viagem. Lembrando que a grana ta apertada rsrs

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

eu ao contrário já gosto de mochilas sem armação ficam mais leves . vou comprar uma ntk intruder 45 litros 780 gramas as novas já pesam 1.100 segundo os vendedores . Depois do uso vou postar a avaliação , geralmente eu uso a mochila risca escolar com  mosquetão para prender o peitoral e a cintura . Porém o meu perfil de trilha é trilha de um dia algo não tão exigente assim.

 

Editado por gesiel nunes machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...