Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá galera

alguem foi pra veranasi? é lá q o 13º dalai lama mora né?

tambem to querendo ir pra india, mas numa trip economica...

qto custa as refeiçoes?

e o transporte é barato?

trem é o mais apropriado?

a sobre a miseria....nao me sentiria bem a turismo num lugar onde as pessoas nao tem condiçoes apropriadas....

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não fui a Varanasi, mas não é a cidade de residência do Dalai Lama. Ele vive em Dharamsala, mais ao norte, nos pés do Himalaya.

 

Transporte + apropriado depende do local. QUando dá, o bom e barato é trem. Mas para Dharamsala tem de ir de ônibus (bons a partir de Delhi apenas o das cia. HPTDC - Superdeluxe).

 

refeiçoes de todos os preços, a partir de US$2.

 

miséria tem bastante, se não quer ver, não vá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roupa nada especial para o Taj, mas para a India toda é melhor ser discreta. Sem ombro de fora, sem saias curtas, sem roupa sexy (muito importante se vc não quiser problemas)

 

Horario do nascer ao por do sol.

 

Fui em outubro p/ o Nepal porque as melhores épocas de trekking são 2a. quinzena de Out e Nov, antes chove muito (de maio a set), depois é inverno brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Doug_ju,

Eu fui para Varanasi ano passado. A India é de mais, e tem muitos lugares diferentes uns dos outros. É o tipo de lugar que vc pode voltar dezenas de vezes, ou viajar por meses sem conhecer tudo.

Varanasi é uma "vila"de 2 milhoes de habitantes. Caotica, mas com uma espiritualidade pouco vista. O Rio Ganges em si é uma atração que é dificil de explicar. Da para ir varias vezes e continuar se impressionando.

O Rajastão tambem é de mais...

É muito barato. Depende do conforto que vc quer e de ser esperto. Vão tentar te cobrar mais de 10 vezes o preço real. Por isto não ache que fez bom negocio se pagar a metade do primeiro preço.

Eu não paguei mais que 3 dolares para dormir, e para comer, se nào for lugar de turista é muuito barato.

Va de trem. Mas se prepare para ver muita, mas muita miseria. Se não for para ver nem va, pq esta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

valeu ktrek e bcanever...

bom, conforto nao exigimos muito...só um local dormível e limpo com um banheiro usável

estamos procurando albergue ou hoteis em torno de 10 dolares. esta dentro da realidade?

 

o negocio da miseria é q vai pegar mesmo...puts ver isso e nao poder fazer nada é complicado...será q nao ha nada q se possa fazer a esse respeito enquanto estivermos por lá? tipo um serviço voluntario?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Local razoável para dormir por Us$10 encontra-se em muitos lugares, cheguei a ficar em otimos lugares por menos de us$5, mas em cidades grandes tipo Delhi, Mumbai, acho que não dá.

 

Recomendo sempre viajar pela India com o guia Lonely Planet, tem dicas p/ todos os preços e todos os gostos. Indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Andrea:

Estive na India no 2004 alredor de 2 meses. Foi por uma bolsa de estudos e depois fiquei conhecendo o lugar.

É um país increível!!!

Eu conheço:

Nova Delhi, Jaipur, Angra, Shimla, Hyderabad, Cochin, Bangalore

Aquí te envio uma pagina para que vejas as fotos.

por mais informaçâo te envio meu email:cotiurrutia@hotmail.com

Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi, pessoal.

Voltei da India, depois de 25 dias por lá.

Fui para Nova Deli, Rajastan, Bombai e Goa.

Fiz um roteiro - em inglês - com bases nos textos do Lonely Planet e sites especializados em turismos. Quem quiser é só me avisar que envio por email.

 

Só digo uma coisa: A India é uma licao de vida incrivel, vc volta completamente transformado, é uma energia pulsante apesar da miseria, do descaso em que o pais vive. As pessoas sao simples e a simplicidade é a coisa mais linda que existe no MUndo.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...