Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Rafel. Eu vou chegar por Dehli, e lá vou encontrar uma amiga minha q chegará de Daransala. Daí vamos começar a nossa viagem. Estou indo para turismo mesmo. Quero mto conhecer os templos, a cultura indiana.... Varanasi, Jaipur, Agra, Rishikesh. Também gostaria muito de ir até Bangalore, Mumbaim e Puttaparthi (ver o Sai Baba). O que me preocupa é como faço para ir de, por exemplo, Varanasi a Bangalore. Eu sei q é longe (norte e sul) e não sei se em 20 dias é viável fazer esse roteiro. A Andrea me recomendou Goa e eu fiquei bem interessada.

Vc tem algum hotel em Dehli para me recomendar?

 

Obrigada

 

Chádia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nossa, VC é a Chadia que vai com a Klaire?

Te dou umas dicas este final. Vou estar no Rosa!! haha

 

Mas vai com calma, 20 dias não é muito não. Vou levar um livro pra vcs, que sabe minhas fotos.

 

Trem é tranquilo. Tem muita mulher viajando sozinha, só não pode ser fresca e tem que tomar cuidado como se veste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Débora!

Então, eu não fui ainda mas já estou com a passagem marcada pro dia 28 de janeiro!

1US$ = 46 rupias

Pelo que eu andei pesquisando, as passagens de trem variam entre 200 até 700 rupias. Hospedagem vc consegue achar de 10 dólares até uma fortuna (400 dólares, etc...). Td depende do tipo de viagem que vc quer fazer!

As passagens, saindo de guarulhos, variam entre U$1.900,00 à U$ 2.100,00. Entre no site da airfrance, lufthansa, pra vc ter uma noção de preços. O visto sai em dez dias e tem q pagar uma taxa de R$ 250,00. O site do consulado explica td bem direitinho http://www.indiaconsulate.org.br/

Tbm tem q ficar de olho em q época do ano vc vai.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
:?: Gostaria que vocês me dessem dicas sobre como fazer uma viagem á Índia gastando o menos possível. Estou juntando grana, mas está difícil.Queria dicas principalmnte de passagens aéreas. A parte terrestre a gente se vira melhor. Já ouvi dizer para ir a Roma e de lá comprar a passagem para Delhi. Alguém tem dicas a me dar? abraços.[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olha sinceramente ir do Brasil p/ lá eu não sei, saí dos US com alguns amigos, fiz conexão em Amsterdã até Mumbai pela NWA e depois um vôo p/ Goa. Ida e volta deu por volta de 2.400 dólares, saiu mais barato p/ fui em grupo de 13 pessoas.

Mas d qlqr maneira vc deve passar em Goa!!! Um lugar maravilhoso!!! E vc ainda provavelmente vai encontrar gente q fala português lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...