Postado Outubro 20, 2017 8 anos Membros Oi Karine. Muito bom teu relato, tenho a intenção de fazer exatamente esse roteiro no ano que vem. Só queria que tu me explicasse uma coisa: quando tu foi a Valparaíso tu foi e voltou no mesmo dia ou dormiu por lá? Obrigado
Postado Outubro 24, 2017 8 anos Autor Membros @Eduardo D. Amorim Oi, Eduardo. Eu fui e voltei no mesmo dia. Eu cheguei lá umas 13h e voltei no onibus de 18h e pouca. Eu não sabia que era 1:30h de Pajaritos em Santiago pra Valpo então, me atrasou tudoo! Vá bem cedinho e volta dps do por do sol que é sucesso.
Postado Outubro 25, 2017 8 anos Membros [mention=363401]Eduardo D. Amorim[/mention] Oi, Eduardo. Eu fui e voltei no mesmo dia. Eu cheguei lá umas 13h e voltei no onibus de 18h e pouca. Eu não sabia que era 1:30h de Pajaritos em Santiago pra Valpo então, me atrasou tudoo! Vá bem cedinho e volta dps do por do sol que é sucesso. Beleza Karine. Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo relato
Postado Outubro 30, 2017 8 anos Membros Sensacional... Parabéns pelo Relato... Vou estar no Chile de 22/11 a 06/12... Adorei as informações e as fotos... Estou traçando meu roteiro aqui...
Postado Março 4, 2018 7 anos Membros Em 02/06/2017 em 12:37, karinerribeiro disse: Oi, Max. O cartão é internacional, certo? Vocês já tentaram falar com o banco? O meu cartão é do Nubank e ocorreu tudo certo. Não lembro ao certo mas na hora da compra eu botei meus dados pessoais todos do BR sim. A única diferença é que a cobrança é mostrada em pesos, mas ao passar no site vem em real no app do banco. Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ?
Postado Março 5, 2018 7 anos Membros Olá Karine... linda experiência Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018 Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média? Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço.
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor Membros @Gabriell Paraguai Em 03/03/2018 em 21:00, Gabriell Paraguai disse: Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ? Oi, Gabriel. Então, realmente eu comprei a vista, até porque nao foi muito caro. Tudo com as taxas deu R$380. Não me lembro se tinha a opção de parcelamento, mas tenta fazer uma simulação pra ver tudo direitinho.
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor Membros 13 horas atrás, Jenifer Colaço disse: Olá Karine... linda experiência Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018 Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média? Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço. Oi, Jenifer. A minha tabela de preços ficou assim: Aero RioXSantiago (com conexao ida e votla em SP) - R$1500 Aero SantiagoXCalamaXSantiago - R$380 DICONA: Comprei pela Latam. Procurem na aba anonima por ''latam chile'' e comprem diretamente de lá, vai aparecer tudo em pesos mas é só usar a regrinha da conversão que dá tudo certo, é muito mais barato, coisa de R$200 a R$300 reais, ou mais. Só que precisa ser de cartão internacional, tá? e esse valor ja incluiu ida e volta+taxas+IOF) Transfer aero de CalamaXAtacama (ida e volta) R$100 ($20 mil pesos) Transfer Aero ao Centro de Santiago R$40 ($7.500 pesos) - Taxi sai por volta de 15mil pesos, é fretado e valor fixo. Pacote com 5 passeios no Atacama R$320 ($63 mil pesos) Hostel Che Lagarto em Santiago, 5 diarias R$220 Hostel Siete Colores no Atacama, 5 diárias R$400 Gastos em Santiago R$600 ($127 mil pesos) Gastos no Atacama, com o transfer incluido R$400 ($84 mil pesos) TOTAL DE GASTOS (FORA PASSAGENS QUE PODEM VARIAR): R$1980 Não fiz passeios fechados em Santiago, mas, se pudesse voltar, faria o Cajon del Maipo, porque me sobrou dinheiro no atacama. A média dos passeios lá, é 20-25 mil pesos. Algo por volta de 100-120 reais. No Atacama meu pacote com 5 passeios foi de R$320 + R$80 com entradas (pagando meia e levando a carteirinha).
Postado Março 9, 2018 7 anos Membros @karinerribeiro eu tenho lindo relatos há uns dias, mas sem duvidas o teu foi o melhor, mais detalhado e completo até agora. gratidão por compartilhar, tens mais? alguma pág, insta, blog? valeu mermoo, garota!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.