Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SANTIAGO E ATACAMA - 10 dias - JANEIRO/2017 - Fotos e preços.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Karine. Muito bom teu relato, tenho a intenção de fazer exatamente esse roteiro no ano que vem. Só queria que tu me explicasse uma coisa: quando tu foi a Valparaíso tu foi e voltou no mesmo dia ou dormiu por lá? Obrigado :)

• Respostas 41
  • Visualizações 99.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• karinerribeiro
    karinerribeiro

Oi, Paulinha!   É possivel, mas talvez seja complicado porque a maioria dos passeios sao de manha. Se eu fosse você ficava 2 dias em santiago e 4 no atacama. Santiago da pra vc rodar muita coisa (t

• Bom dia, Karine. Ao comprar as passagens pelo site da Latam-Chile, vc colocou seus dados normais mesmo do Brasil? Minha esposa tem cartão internacional e a compra sempre é recusada mesmo tendo limite

• karinerribeiro
    karinerribeiro

Oi, Max. O cartão é internacional, certo? Vocês já tentaram falar com o banco? O meu cartão é do Nubank e ocorreu tudo certo. Não lembro ao certo mas na hora da compra eu botei meus dados pessoais to

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Membros

@Eduardo D. Amorim 

Oi, Eduardo.

Eu fui e voltei no mesmo dia. Eu cheguei lá umas 13h e voltei no onibus de 18h e pouca. Eu não sabia que era 1:30h de Pajaritos em Santiago pra Valpo então, me atrasou tudoo!

Vá bem cedinho e volta dps do por do sol que é sucesso.

Postado
  • Membros
[mention=363401]Eduardo D. Amorim[/mention] 

Oi, Eduardo.
Eu fui e voltei no mesmo dia. Eu cheguei lá umas 13h e voltei no onibus de 18h e pouca. Eu não sabia que era 1:30h de Pajaritos em Santiago pra Valpo então, me atrasou tudoo!
Vá bem cedinho e volta dps do por do sol que é sucesso.

Beleza Karine. Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo relato :)
Postado
  • Membros

Sensacional... Parabéns pelo Relato...
Vou estar no Chile de 22/11 a 06/12... Adorei as informações e as fotos...

Estou traçando meu roteiro aqui...

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 02/06/2017 em 12:37, karinerribeiro disse:

Oi, Max.

O cartão é internacional, certo? Vocês já tentaram falar com o banco? O meu cartão é do Nubank e ocorreu tudo certo. Não lembro ao certo mas na hora da compra eu botei meus dados pessoais todos do BR sim. A única diferença é que a cobrança é mostrada em pesos, mas ao passar no site vem em real no app do banco.

Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ?

Postado
  • Membros

Olá Karine... linda experiência

Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018

Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média?

Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

@Gabriell Paraguai 

Em 03/03/2018 em 21:00, Gabriell Paraguai disse:

Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ?

Oi, Gabriel.

Então, realmente eu comprei a vista, até porque nao foi muito caro. Tudo com as taxas deu R$380. Não me lembro se tinha a opção de parcelamento, mas tenta fazer uma simulação pra ver tudo direitinho.

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, Jenifer Colaço disse:

Olá Karine... linda experiência

Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018

Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média?

Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço.

Oi, Jenifer.

A minha tabela de preços ficou assim:

Aero RioXSantiago (com conexao ida e votla em SP) - R$1500

Aero SantiagoXCalamaXSantiago - R$380 DICONA: Comprei pela Latam. Procurem na aba anonima por ''latam chile'' e comprem diretamente de lá, vai aparecer tudo em pesos mas é só usar a regrinha da conversão que dá tudo certo, é muito mais barato, coisa de R$200 a R$300 reais, ou mais. Só que precisa ser de cartão internacional, tá? e esse valor ja incluiu ida e volta+taxas+IOF)

Transfer aero de CalamaXAtacama (ida e volta) R$100 ($20 mil pesos)

Transfer Aero ao Centro de Santiago R$40 ($7.500 pesos) - Taxi sai por volta de 15mil pesos, é fretado e valor fixo.

Pacote com 5 passeios no Atacama R$320 ($63 mil pesos)

Hostel Che Lagarto em Santiago, 5 diarias R$220

Hostel Siete Colores no Atacama, 5 diárias R$400

Gastos em Santiago R$600 ($127 mil pesos)

Gastos no Atacama, com o transfer incluido R$400 ($84 mil pesos)

TOTAL DE GASTOS (FORA PASSAGENS QUE PODEM VARIAR): R$1980

Não fiz passeios fechados em Santiago, mas, se pudesse voltar, faria o Cajon del Maipo, porque me sobrou dinheiro no atacama. A média dos passeios lá, é 20-25 mil pesos. Algo por volta de 100-120 reais.

No Atacama meu pacote com 5 passeios foi de R$320 + R$80 com entradas (pagando meia e levando a carteirinha).

Postado
  • Membros

@karinerribeiro eu tenho lindo relatos há uns dias, mas sem duvidas o teu foi o melhor, mais detalhado e completo até agora. gratidão por compartilhar, tens mais? alguma pág, insta, blog? valeu mermoo, garota!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.