Postado Março 9, 2018 7 anos Autor Membros 12 horas atrás, Amanda Buarque disse: @karinerribeiro eu tenho lindo relatos há uns dias, mas sem duvidas o teu foi o melhor, mais detalhado e completo até agora. gratidão por compartilhar, tens mais? alguma pág, insta, blog? valeu mermoo, garota!! oi amandinha!! brigadaaa! tenho ig sim @monteseuroteiro hehe lá em baixo tem todos os posts de santiago e atacama <3
Postado Janeiro 28, 2019 7 anos Membros Olá Karine, boa tarde.. to precisando de umas ajudas sobre o Chile, se puder.. irei agora em março, mas não estou sabendo como fazer principalmente com as passagens. vou ficar 10 dias, quero ficar 4 no deserto e 6 em santiago. sei que tenho que comprar minha passagem pra santiago e em santiago comprar pro deserto, eu posso comprar essa passagem de santiago pro deserto direto no aero no dinheiro? como teria que fazer pra ficar uma forma mais barata: RJ - Santiago / Santiago - Atacama / Atacama - Santiago / Santiago - RJ, pode me ajudar nessa questão das passagens? desde já muito obrigado :)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.