Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • Membros

@zervelis Acabei de montar meu roteiro para Mykonos. Vou ficar num hostel em Chora. Teria como você me dizer se está bom, por favor? Não sei se vai ser muita correria ir a 3 praias no mesmo dia... 

Dia 1: Noite Passear por Chora

Dia 2: Agios Sostis, Panormos, Fokos e por do sol no Boni’s Windmill

Noite no Jack O’ ou no Skandinavian Bar

Dia 3: Praias Kalafati, Elia, por do sol em Little Venice

Noite: Cavo Paradise

Dia 4: Praias Ornos, Paradise e Super Paradise

Noite?

Dia 5: Passear por Chora e Ida para Atenas depois do almoço

 

Ainda estou montando o reoteiro de Zakynthos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Marcinha0608 Oi Marcinha, tudo bem ?

Já adorei que vai ver o por do sol no meu lugar preferido...

então.... não tá nada corrido seu roteiro... Ainda acredito que dê para fazer mais coisas... Vou explicar.... Quase ninguém fica muito tempo em Agios Sostis e Panormos... São consideradas as mais bonitas mas vc vai lá, tira umas fotos, dá uns mergulhos e vai embora...Na verdade eu gosto de ficar mais pq eu curto mt elas e gosto de relaxar (principalmente na Agios Sostis q n tem estrutura nenhuma).... E outra... acho pouco provavel tbm vc passar uma tarde inteira em Fokos... Quem sabe ainda depois de Fokos vc não siga para a Elia ? hhahahaahah apenas pensando alto aqui.

Não sei qual é o seu amor por ficar na praia esparramada... A não ser q vc alugue uma cadeira/barraca por uns 20 euros (no minimo) vc vai ter que ir para a parte do povo que estende a canga/toalha.... e é solllll na cabeça. eu mesmo não aguento muito tempo. ahhaahha

Outra coisa.... em todas as noites vc vai passar por chora (não tem jeito)... já é muito legal e são muitas e muitas ruelas p vc explorar, jantar e acabar em alguns desses lugares q vc mesmo citou. Jackie O e Skandinavian são bem pertinhos um do outro. Já a Cavo fica na Paradise Beach.... Vc tem q passar tbm um fim de tarde na praia Super paradise... Bem cliche. eu mesmo não passo... mas todo mundo tem q ver os jovens loucos lá em cima das mesas dando seus shows a parte....

 

de uma coisa eu tenho certeza. VC VAI AMAR COM TODAS AS SUAS FORÇAS !

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@zervelis Muito obrigada pela ajuda. Só de ler o que vc me escreveu já me deixou mais animada do que já estou :) Então, como uma boa carioca gosto bastante de ficar esparramada na praia e vou te confessar que até pensei em levar meu guarda-sol e minha cadeira para poder ficar de patroa nas praias que têm pouca estrutura. rs 

Muito bom saber que ainda posso incluir mais praias no meu roteiro, pq tb acho que algumas serão para ficar, no máximo, por meia hora... Vou incluir o fim de tarde na Super Paradise no dia 4.

Sobre o carro, enviei um e-mail esta noite para o George, que vc indicou. Tomara que ainda tenham carro para alugar, pq não quero passar frio de noite com o vento (sou carioca, né? Sinto muito frio. hahahaha).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Marcinha0608 hahahahahahahahahahahahahahaha seu guarda sol vai voar FÁCIL lá.... fácil...... não me lembro de ter visto alguém levar guarda sol p la.... os q tem lá são toras gigantescas pq o vento que bate por aquelas bandas não é brincadeira não...

enfim... vc vai se divertir mt.

que peeeeeeena que não vai ficar com a opção do QUAD =(

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@zervelis desisti de levar a barraca, rs.

Não consegui reservar o carro com o George, em Mykonos, pq não tinha mais o modelo que eu queria, mas consegui reservar em outra locadora que o hostel que ficarei indicou.

Terminei o roteiro de Zakynthos. Será que está bom?

 

Já tinha fechado o hotel antes de ler seu post, então vou acabar ficando em Zakynthos Town, rs.

 

Dia 01

Passear por Zakynthos Town

 

Dia 02

9:30 Porto de Agios Nikolaos pegar o barco para Navagio Beach e Blue Caves

Almoçar 

14:30 Mirante Navagio Beach 

15:45 chegar na praia de Porto Limnionas e ficar por 1 hora. Em Agios Leon, antes de chegar na praia de Porto Limnionas, comer na Taverna Porto Limnionas. 

17:30 chegar ao porto de Schiza para ver o por do sol no restaurante Good Taverna.

 

Dia 03

Praia de Agios Nikolaos 

Praia de Makris Gialos

Praia de Xigia e Little Xigia

 

Dia 04

Bate e volta na Kefalonia

Ou

Permanecer em Zakynthos e ir:

Keri Caves (Limnikeri)

Laganas

Kalamaki (ficar do lado direito)

 

Dia 05

Volta para Atenas

 

Copie e colei do arquivo do celular. Por isso que as letras ficaram grandes, rs. Muito obrigada pela ajuda que vc tem dado até agora! Beijos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@zervelis pior que me arrependi, mas só fui ler seu post depois que já tinha reservado o hotel em Zakynthos. Sobre o dia 01, que será em Zakynthos Town, na verdade deve ser o final do dia, q será qdo irei chegar na ilha. Qdo li seu post sobre a Kefalonia, me arrependi, mas agora já está feito. Rs

Vc acha que ainda assim vale a pena fazer um bate e volta na Kefalonia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Marcinha0608 Kefalonia é tudo lindo mas os pontos mágicos são longe uns dos outros.....

eu mudaria TUDO mesmo que perdesse c hotel

alias,. deixa do jeito q ta mesmo.... va em Zakynthos e curta Zakynthos....

se vc encontrar alguma agencia q te prometa te levar e te buscar de kefalonia no mesmo dia (com o ferry de ida e volta inclusos) ai vc aceita... n deixe de ir a Myrthos e Assos !!!! meu Deus,. nao posso resumir kefalonia só esses 2 lugares.

me deixa ficar quieto. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...