Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal !!!
Aproveito a oportunidade para saber se alguém está interessado em viajar para a Grécia em setembro deste ano.
A idéia é viajar entre os dias 03/09 a 27/09 (mais ou menos) conhecendo em torno de 4 ou 5 ilhas gregas.
Informo que já tenho muita experiência em viagens internacionais e esta será minha 5ª viagem só para a Grécia.
Busco parceria para a viagem. O roteiro ainda não está fechado e a intenção é fazer o deslocamento entre as ilhas de barco rápido (high speed) e a viagem de ida e volta de Atenas de avião. Fico a disposição para tirar dúvidas e contar um pouco mais sobre a viagem. Abraço a todos do grupo!!!

guerreiromor@hotmail.com

Juliano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, 

16 horas atrás, zervelis disse:

@George Lino oi rapaz... isso ae ! =)))) por aqui é melhor

vamos a sua dúvida...

o ferry entre as duas ilhas é extremamente barato e é diário entre aproximadamente 15 de maio a 15 de outubro... (fora dessa época, vc literalmente ficaria ilhado) ...

como é extremamente prático vc alugar veículos em ambas as ilhas, sugiro q vc alugue uma em cada... e faça a travessia de ferry por uns 10 euros, sem veículos.. simples assim =)

combine sempre p te pegarem/deixarem no porto, assim vc ja economiza uma grana.

absss

Obrigado pelas informações, Zervelis!

Outra dúvida: você comprou os tickets para os ferries lá ou por algum site? Se comprar com antecedência o valor é menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!! Que texto bacana, adorei as dicas, muito obrigada!!
A Grécia é divina e está na minha lista número 1 pra conhecer.
Faz muito tempo que venho procurando um site ou um app para aprender grego, adoro este idioma. Poderia me sugerir algum site onde posso aprender? Tem alguma dica para iniciantes como eu, tipo aprender primeiro o som e o alfabeto, seria isso?
Ameeeei o seu cachorro!! que fofura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, George Lino disse:

Olá, 

Obrigado pelas informações, Zervelis!

Outra dúvida: você comprou os tickets para os ferries lá ou por algum site? Se comprar com antecedência o valor é menor?

@George Lino

não sei se antes é ou n mais barato... mas eu como estava lá em setembro, comprei na hr mesmo... na própria hr de entrar no ferry.

é completamente diferente dos ferries q fazem santorini mykonos... esses sao bem mais caros e vc tem um ticket oficial, pode comprar antes e etc...

n sei te responder especificamente sobre vc poder ou n comprar pela internet antes ou apenas no proprio porto c antecedencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, Ise Pires disse:

Oi!! Que texto bacana, adorei as dicas, muito obrigada!!
A Grécia é divina e está na minha lista número 1 pra conhecer.
Faz muito tempo que venho procurando um site ou um app para aprender grego, adoro este idioma. Poderia me sugerir algum site onde posso aprender? Tem alguma dica para iniciantes como eu, tipo aprender primeiro o som e o alfabeto, seria isso?
Ameeeei o seu cachorro!! que fofura!

@Ise Pires muito obrigado pelas palavras =)

meu grego é bem básico e eu tbm preciso encontrar um curso para mim.. preciso e tenho obrigação de fazer.

no final do meu relato eu dei algumas dicas de grego básico tbm... =)

hadouken manda lambidas

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 horas atrás, Juliano Floripa disse:

Olá pessoal !!!
Aproveito a oportunidade para saber se alguém está interessado em viajar para a Grécia em setembro deste ano.
A idéia é viajar entre os dias 03/09 a 27/09 (mais ou menos) conhecendo em torno de 4 ou 5 ilhas gregas.
Informo que já tenho muita experiência em viagens internacionais e esta será minha 5ª viagem só para a Grécia.
Busco parceria para a viagem. O roteiro ainda não está fechado e a intenção é fazer o deslocamento entre as ilhas de barco rápido (high speed) e a viagem de ida e volta de Atenas de avião. Fico a disposição para tirar dúvidas e contar um pouco mais sobre a viagem. Abraço a todos do grupo!!!

guerreiromor@hotmail.com

Juliano

 

@Juliano Floripa poxa cara que legal. quem sabe a gente n se esbarra no início...

eu talvez vá lá pelo dia 20 de agosto e pretendo ficar até o dia 8 ou 9 de setembro... não sabia q tinha alguem tão fissurado na grécia quanto eu.. q volta todo ano.

depois me diz as ilhas q pretende ir e as ilhas q vc já conhece.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, zervelis disse:

@George Lino

não sei se antes é ou n mais barato... mas eu como estava lá em setembro, comprei na hr mesmo... na própria hr de entrar no ferry.

é completamente diferente dos ferries q fazem santorini mykonos... esses sao bem mais caros e vc tem um ticket oficial, pode comprar antes e etc...

n sei te responder especificamente sobre vc poder ou n comprar pela internet antes ou apenas no proprio porto c antecedencia

Valeu, Zervelis!

Suas dicas sobre aluguel de automóveis foram muito boas! Fiz cotações de aluguéis de carros em Kefalônia e o preço saiu bem em conta, pelo o que vi 15 euros a diária, muito bom! Em Zakynthos fiz com uma que me deu 21,50 euros a diária, falando nisso a que você contatou não consegui verificar o preço no site dela. Realmente estou vendo que vale mais a pena seguir para os ferries sem automóvel e alugar nas ilhas. Estávamos pensando em já chegar com o carro alugado e atravessar com ele: a conta passaria de 200 euros no total!

Obrigado mesmo! :D

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, parabéns pelo trabalho. Ficou tudo muito bem explicado e de uma forma muito divertida. Estou indo pra lá com minha esposa em maio e vamos apenas para Santorini, Zakynthos e  Atenas(3, 4 e 2 dias respectivamente). Tirei muitas sugestões do seu relato e com certeza usaremos no nosso roteiro. 

Obrigado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 22/03/2018 em 13:42, George Lino disse:

Valeu, Zervelis!

Suas dicas sobre aluguel de automóveis foram muito boas! Fiz cotações de aluguéis de carros em Kefalônia e o preço saiu bem em conta, pelo o que vi 15 euros a diária, muito bom! Em Zakynthos fiz com uma que me deu 21,50 euros a diária, falando nisso a que você contatou não consegui verificar o preço no site dela. Realmente estou vendo que vale mais a pena seguir para os ferries sem automóvel e alugar nas ilhas. Estávamos pensando em já chegar com o carro alugado e atravessar com ele: a conta passaria de 200 euros no total!

Obrigado mesmo! :D

Abraços!

@George Lino rapaz obrigado vc.. deixe aqui a dica das suas locadoras... pode ajudar outras pessoas.. grande abraço e divirta-se =))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Daniel Maffia disse:

Cara, parabéns pelo trabalho. Ficou tudo muito bem explicado e de uma forma muito divertida. Estou indo pra lá com minha esposa em maio e vamos apenas para Santorini, Zakynthos e  Atenas(3, 4 e 2 dias respectivamente). Tirei muitas sugestões do seu relato e com certeza usaremos no nosso roteiro. 

Obrigado.

@Daniel Maffia grande Daniel. muito obrigado... fico feliz em poder ajudar de alguma forma.

aproveite sua viagem. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...