Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA...

VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO...

VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO?

OBRIGADO

• Respostas 299
  • Visualizações 60.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, na Tailândia vc não precisa de visto... Vc só tem que ficar esperto quando chegar do aeroporto, ir para um setor tipo "vigilância sanitária" para receber um "ok" no documento de imigração antes de passar pelas autoridades. Mas pelo que lembre, não tinha necessidade de foto não...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal que já foi: em relação ao câmbio por lá, o euro tem a mesma aceitação que o dólar?

Postado
  • Membros
pode ir tranquilo com euro, consegue trocar em qualquer lugar

E Pense numa cotação boa!

Voltei agora em novembro de lá e por sorte levei uns euros que tinha guardado. Baita negocio.

Postado
  • Membros

Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.

Postado
  • Membros
Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.

Caro amigo, voltei recentemente do sudeste asiático, acho que vc deve colocar seus destinos no google maps porque a logística aí está um pouco complicada. Chiang Mai é muito no norte, e Chiang Rai não é tão perto de lá como parece. E as praias de Krabi estão bem ao sul. O deslocamento entre Krabi-Ko Lanta-Koh Phi Phi também demanda um tempo considerável. Não fui em Ko Phang. Mas são cidades sensacionais. Acho que você deve considerar Luang Prabang , no Laos. Muito fácil de chegar de Hanoi.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Minhas férias é em outubro, estou querendo fazer Tailândia, Camboja e Laos, mas estou com um pouquinho de medo das monções, não sou de açúcar e encaro chuva numa boa, mas será que chega assim ser tão relevante a ponto de estragar o rolê?

Alguém já viajou para esses lugares em Outubro? Como é viajar na época das monções? Vocês acham que atrapalha muito a viagem?

Postado
  • Membros

Nós viajamos pelo Vietname, Laos, Camboja e Tailândia em Setembro e Outubro de 2013. As monções estão no final nessa altura mas ainda assim é prudente não dedicar muitos dias à praia. Nós tivemos sorte em Krabi, só apanhamos uma ou 2 horas de chuva no primeiro dia mas na quinzena anterior choveu quase todos os dias. De resto, apanhamos um tufão em Hué no Vietname e alguns períodos de chuva aqui e ali mas nada demais. Se for para a praia na Tailândia, em Outubro é mais seguro escolher o mar de Andamão do que o Golfo da Tailândia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.