Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é um arquivo com mensagens do período de 2004 até 2009. Para acessar o tópico mais recente sobre o assunto clique aqui[/info]

• Respostas 336
  • Visualizações 129.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém comprou a D-40?

Postado
  • Membros

Na verdade eu queria saber se alguém comprou pra eu saber o preço.

A loja que eu informei na Sta Ifigênia não tem mais Nikon e não tem previsão de chegada. E eu fiquei na mão!

Postado
  • Membros

fala cara.. blz?.. então aqui no brasil.. o preço sai em torno de 1250 mesmo.. tenho contatos caso queira.. ou pode estar comprando no PY e mandando entregar aqui via sedex...

abração

Postado
  • Membros

Intão Adam.

No PY já liguei lá hoje e está na faixa de U$450 a U$465 e o dólar turismo hoje está R$1,95 e caindo. Mas só de passagem para eu ir lá buscar eu gasto quase R$300. Aí não compensa! Mas se vier por sedex é uma boa.

Estou te enviando uma MP.

Intééé

Postado
  • Membros
SÓ COMPRE SE FOR MADE IN JAPAN. Eu ví máquina até made in TAILÂNDIA

Bom, acabei comprando a Nikon D40 mesmo. Paguei R$1200,00 mas diferente do que eu disse em alguma página aí para trás, recebi uma MADE IN THAILAND (não é a MADE IN TAILANDIA que eu mencionei, escrito TAILANDIA mesmo, em português).

Eu havia solicitado a Japonesa, mas não foi a que recebi e fiquei com a pulga atrás da orelha, então fui ler muuuuuuuuuuitas opiniões (inclusive a do Adam aqui do fórum, que é fotógrafo profissional) e a conclusão a que cheguei é a seguinte:

* Não importa se a câmera é fabricada in Japan, China, Indonesia, USA, Thailand. O motivo provavelmente são os custos operacionais e logísticos.

A minha máquina e a lente veio MADE IN THAILAND, o carregador da bateria é MADE IN CHINA, a célula da bateria é MADE IN JAPAN e o "empacotamento" da bateria MADE IN CHINA.

Só não achei nada mencionado àquela escrito em português mesmo, TAILANDIA. ::essa::

E não estou viajando na maionese não por que tinha uma amiga comigo e eu ainda mostrei pra ela: olha, feito na TAILANDIA!

Já tirei umas 500 fotos para testar. Tudo zero bala até o momento.

Excelente câmera para quem está saindo de uma compacta ::otemo::

Intééé

Postado
  • Membros

Isso ai Lico... fez um ótimo negocio.... qualquer duvida que tenha é só voltar a perguntar....

eu tambem acabei aproveitando e comprei outra máquina para minha viagem... como a D200 é bem grande e pesada... acabei comprando uma d50... ótima camera rs...

abço

Postado
  • Membros
parabens pela compra cara... pode ficar tranquilo que chega antes rs...

Chegou mesmo ! Chegou hoje, 30 dias depois !!! Muito bom !!

Postado
  • Membros
Maravilha né Michel?

vc acabou comprando qual ?

Comprei uma DSLR da Pentax, tenho uma Pentax de filme há mais de 10 anos e quero aproveitar as 4 objetivas que já tenho. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.