Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Tenho pesquisado as mochilhas Deuter e gostaria da opinião de vcs. Farei um mochilão para Europa de 20 dias com minha esposa em Maio.

 

Para um leigo, como eu, as diferenças entre a linha Transit e Traveller são pequenas e nada que justifique os quase R$ 400 de diferença.

 

Além das pequenas diferenças de volume (5l na principal e 2l na ataque) Estou perdendo algum detalhe da linha traveller?

 

Eu pegaria uma de 65l (transit) ou 70l (traveller), ela uma de 50l (transit) ou 55l (traveller)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como não conheço as mochilas pessoalmente, fui dar uma pesquisada no site http://www.deuter.com.br

Achei elas muito parecidas; mesmo sistema de ajuste Vari-Quick, alça tiracolo e sistema de proteção de alças, mochila de ataque destacável.

A Traveller é expansível, por isso o +10L, a Transit não. Isso torna a mochila mais versátil, mas as tiras de compressão (que tem nas duas) também ajudam a andar com a mochila meio vazia.

Reparei (pela foto de divulgação!) que na mochila de ataque da Traveller é possível usar sistema de hidratação, na Transit não dá pra saber.

É por na balança e ver se vale o investimento. Bem cuidada as duas são mochilas pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos,

Recentemente trouxeram pra mim uma Deuter Traveller 70+10 que foi bem barato, mais ou menos R$300,00 e não tive como recusar apesar de querer uma AirContact Pro ja que meu foco sempre foi mais trekking e acredito ser uma mochila mais apropriada. Desde então sempre fiquei com aquele sentimento que não tinha feito a compra certa (apesar de alguns benefícios da Traveller). No final das contas acho que não fiz uma escolha ruim, porque Trekking Trekking mesmo de verdade, acho que devo fazer uma vez por ano e nada que ultrapasse 4 dias (vale do pati) e nesse caso eu sempre uso uma trilhas e rumos de 35+10 porque so levo o básico do básico. O resto do tempo são viagens pra chapada diamantina ou pelo litoral de bus com trilhas diárias e retorno pro camping, viagem com a familia de avião e acho a Traveller uma mão na roda, por poder despachar com segurança em onibus e avião devido a capa de proteção da alça e a mochila de ataque destacável (que é uma mão na roda) para essas trilhas diárias com retorno pro camping.

 

Agora estou indo pra um mochilão pela bolivia-peru e volto aquele sentimento se estou com o equipamento ideal. Devo fazer alguns trekking (inclindo a trilha inca). Sei que em cuzco posso alugar uma mais apropriada e guardar a minha com segurança. Enfim, queria o sentimento de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Travelleter 70+10 é muito grande?

 

Eu to em dúvidas em algumas mochilas e achei a Traveller 65 bem interessante, mas to nessa mesma duvida que você por procurar uma mochila pra fazer Trekking uma ou duas vezes por ano. To na duvida com ACT Lite 65 e na Quantum 55+10!

 

Da uma olhada no meus posts aqui mochila-qual-comprar-t4248-4215.html (na ultima e penultima pagina); tem umas mini comparações entre algumas marcas de mochilas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá amigos,

Recentemente trouxeram pra mim uma Deuter Traveller 70+10 que foi bem barato, mais ou menos R$300,00 e não tive como recusar apesar de querer uma AirContact Pro ja que meu foco sempre foi mais trekking e acredito ser uma mochila mais apropriada. Desde então sempre fiquei com aquele sentimento que não tinha feito a compra certa (apesar de alguns benefícios da Traveller). No final das contas acho que não fiz uma escolha ruim, porque Trekking Trekking mesmo de verdade, acho que devo fazer uma vez por ano e nada que ultrapasse 4 dias (vale do pati) e nesse caso eu sempre uso uma trilhas e rumos de 35+10 porque so levo o básico do básico. O resto do tempo são viagens pra chapada diamantina ou pelo litoral de bus com trilhas diárias e retorno pro camping, viagem com a familia de avião e acho a Traveller uma mão na roda, por poder despachar com segurança em onibus e avião devido a capa de proteção da alça e a mochila de ataque destacável (que é uma mão na roda) para essas trilhas diárias com retorno pro camping.

 

Agora estou indo pra um mochilão pela bolivia-peru e volto aquele sentimento se estou com o equipamento ideal. Devo fazer alguns trekking (inclindo a trilha inca). Sei que em cuzco posso alugar uma mais apropriada e guardar a minha com segurança. Enfim, queria o sentimento de vocês.

 

Digamos que o desenho da traveller não foi feito para trekking, e sim para algo mais urbano. Esses modelos de mochilas com mochilas de ataques acopladas podem ser ótimos para uso urbano, para trekking é um saco ::dãã2::ãã2::'>

Agora no seu caso, em minha opinião entra a questão financeira, se tiver condições de comprar algo mais voltado para trekking, aconselho comprar. Caso esteja fora de seu orçamento, só posso lhe dizer para não deixar este detalhe "estragar" sua viagem ::cool:::'> vá de traveller mesmo. São excelentes mochilas, mas para usos diferentes. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A Travelleter 70+10 é muito grande?

 

Eu to em dúvidas em algumas mochilas e achei a Traveller 65 bem interessante, mas to nessa mesma duvida que você por procurar uma mochila pra fazer Trekking uma ou duas vezes por ano. To na duvida com ACT Lite 65 e na Quantum 55+10!

 

Da uma olhada no meus posts aqui mochila-qual-comprar-t4248-4215.html (na ultima e penultima pagina); tem umas mini comparações entre algumas marcas de mochilas

 

No seu caso que ainda vai comprar a mochila, não opte pelos modelos traveller ou quantum, vi que pretende fazer trekking, então seria mais viável outros modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...