Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[col]One_Week_.jpg|One Week (2008)

Quando um jovem é confrontado com sua própria morte, decide fazer uma viagem de costa a costa pelos EUA em uma velha moto. Ben Tyler, um rapaz de 20 e poucos anos, foge dos limites de sua vida – um casamento iminente, um emprego que não lhe satisfaz e um grave diagnóstico de saúde – com o objetivo de tentar viver plenamente. Aquilo que começa como uma aventura estranha logo se transforma em uma jornada pela Costa Oeste do país.[/col]

[align=center]

[/align]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[col]A-Lonely-Place-to-Die-2011.jpg|A Lonely Place to Die (2011)

Mais um filme para os mochileiros trilheiros/montanhistas. ::otemo::

 

Um grupo de alpinistas descobre, durante sua escalada nas montanhas escocesas, uma criança enterrada em uma pequena câmara no meio da floresta. Eles acabam em um aterrorizante jogo de perseguição com os seqüestradores na tentativa de salvar a garota.[/col]

[align=center]

[/align]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A LONELY PLACE TO DIE eu assisti segunda feira passada a noite. Não sei o que aqueles personagens de festas de rua mexicanas estavam fazendo na Escócia!

 

Vou indicar outro filme legal, os outros 4 filmes por mim anteriormente indicados são ótimos.

 

Este aqui..... VIAGEM MALDITA.

 

Pior do que viajar com a sogra é encontrar seres mutantes no caminho........ ::lol4::

 

 

20120111234943.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Sandro, você passa o dia buscando filme? rsrs

Não é uma crítica viu?! Só uma observação. :D Até mesmo porque os filmes indicados são ÓTIMOS!

Não! Apenas gosto de cinema... E tenho um fascínio especial pelo tema “viagem” e no cinema ele é amplo, em muitos sentidos, motivos e estilos.

Seja um lugar, o viajante ou o percurso como personagem principal...

Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Priscila - A Rainha do Deserto, O Senhor dos Anéis (a distância percorrida da Vila dos Hobbits à Mordor é de 2.352 km) e como não lembrar de Star Trek - Jornada nas Estrelas (simplesmente a maior saga de viagens da história cinematográfica), assisti todos os episódios das 6 séries e os 11 longa metragens (centenas de episódios assisti por mais de uma vez e ainda continuo revendo).

Putsss! Acabei de lembrar de outro que marcou minha adolescência:

 

[col]e329d945b3025c1af1de2c47657a08fc.jpg|Conta Comigo - Stand by Me (1986)

 

Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "The Body", de Stephen King.[/col]

[align=center]

[/align]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sem apologia à pirataria, mas não acho em nenhuma locadora o Documentário dos Caminhos da Mantiqueira, rodei Curitiba e não acho, nem pra comprar. Alguém conhece um link?

 

Abraços!

Não se diz apologia, ninguém ta vendendo o dvd pirata, se diz compartilhamento ;D isso sim é o bem mais precioso da internet!

sem meritos que desvirtuem o tópico!

 

O Filme não esta disponivel pra download em lugar nenhum acredito que tenha que comprar mesmo em brother

http://pt-br.facebook.com/pages/Caminhos-da-Mantiqueira/145514042129685

 

entra em contato com a galera!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120205114721.jpg 364.093959732 500 Legenda da Foto]Só Deus Sabe (Sólo Dios Sabe, 2005)

 

Direção: Carlos Bolado

Sinopse: Dolores (Alice Braga) é uma brasileira, estudante de arte, que vive em San Diego. Quando viaja a Tijuana com suas amigas, ela encontra Damián (Diego Luna), um jovem e místico jornalista mexicano. É um passaporte perdido que os aproxima. Na Cidade do México uma intensa paixão surge entre os dois, mas Damián guarda um segredo que pode separá-los para sempre. O destino conduz o casal ao Brasil, onde Dolores precisa compreender os eventos que a cercam e Damián tem que tomar uma difícil decisão.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120407234508.jpg 336.890243902 500 Legenda da Foto]Xingu (Brasil - 2012)

 

Direção: Cao Hamburger

Sinopse:Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (27 anos), Cláudio (25) e Leonardo (23) Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de Marcha para o Oeste. Numa viagem sem paralelo na história, com batalhas, 1.500 kms de picadas abertas, 1.000 kms de rios percorridos, 19 campos de pouso abertos, 43 vilas e cidades desbravadas e 14 tribos contatadas, além das mais de 200 crises de malária, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, um parque ecológico e reserva indígena que, na época, era o maior do mundo, do tamanho de um país como a Bélgica. Ao recontar a saga dos irmãos, vamos acompanhar essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120407234508.jpg 336.890243902 500 Legenda da Foto]Xingu (Brasil - 2012)

 

Direção: Cao Hamburger

Sinopse:Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (27 anos), Cláudio (25) e Leonardo (23) Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de Marcha para o Oeste. Numa viagem sem paralelo na história, com batalhas, 1.500 kms de picadas abertas, 1.000 kms de rios percorridos, 19 campos de pouso abertos, 43 vilas e cidades desbravadas e 14 tribos contatadas, além das mais de 200 crises de malária, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, um parque ecológico e reserva indígena que, na época, era o maior do mundo, do tamanho de um país como a Bélgica. Ao recontar a saga dos irmãos, vamos acompanhar essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros.[/picturethis]

 

 

Galera fui na pré-estréia. O filme é fantástico! Vale a pena conferir!

 

Abraço a todos! Feliz Páscoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...