Ir para conteúdo

Europa - 80 dias - 14 países - R$ 5.000 ??


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho que nem rola hein...

Eu fui em 2006, a cotação do euro para o real tava tipo 1 euro por 3,2 reais.

Fiquei 14 dias lá e fiz

alemanha (4 dias),

rep. tcheca - Praga (2 dias).

Bélgica 4 dias

França - París (3 dias)

Holanda - Amsterdam (1 dia)

Detalhe, só gastei com hotel em París e Praga, porque na Bélgica e Alemanha eu tinha contatos e dormi na casa da galera.

Não fiz compra, exceto 1 iPod (400R$)

O total dos meus 14 dias foi 4milR$ ::dãã2::ãã2::'>

É tudo muito caro! Gasta-se com trem, gasta-se com metrô, gasta-se um absurdo com comida (ah eu filava boia na casa da galera também, fora o que eles me pagavam, porque eram intercambistas que tinham vindo pro Brasil e ficado na minha casa e tal, então meio que se sentiam na obrigação de me pagar. ::mmm: )... Mas enfim... Se vc conseguir 80 dias na europa com 5mil. Quero relato, roteiro, foto e etc detalhadíssimo... :D Certeza que vou repetir e seguir seus passos! :P

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu acho arriscado, mas plenamente possível. Se vc consegue fechar couchsurfing em todos os lugares, por exemplo, já se economiza toda a grana de hospedagem.

Comida, na base de 3 dias porcaria, um comida delícia...

Sem contar que em algun trechos (França e Inglaterra por exemplo) vc acha voos por 10 euros.

Só para garantir eu tiraria alguns lugares conhecidamente caros (Portugal, Bélgica, Alemanha) e substituiria por outros mais em conta (Sérvia, Rp. Tcheca, Romênia). nem substituiria faria apenas disso uma possibilidade!

Link para o comentário
  • Membros

Boas amigo. Sou Europeu, Portugues, e acho que com esse valor voce consegue sim passar cá 90 dias de ferias, alías, sem duvida!

Já tomei bebedeiras aqui, com 3€, 3Lts de vinho a 1€ cada! Dois conselhos, esqueça os luxos de hoteis, e mesmo de residenciais. Se acampar, vive aqui belos dias, ou tambem tem a opção de couchsurfing, que dá um jeitão hoje em dia.. A nivel de alimentação, voce compra um saco de pão de forma por 70/80centimos de marcas de supermercados.

Se não vier com mentalidade de turista mas sim de mochileiro, voce passa aqui belos 90 dias com esse valor!

 

Cumprimentos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

EU e minha esposa gastamos isso indo rpa Porto de Galinhas ficando 9 dias...imagina 80 dias na Europa, nem a pau. Bom, talvez até dê, mas não pra aproveitar como se deve. Melhor 30 dias bem aproveitados que 90 dormindo e comendo sabe-se lá o que. ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...