Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá)

 

Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu..

 

 

obg desde já.. abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá)

 

Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu..

 

 

obg desde já.. abraços ::otemo::

 

Na Bolívia poucos lugares aceitam cartão, e tem poucos caixas para sacar.

 

Os lugares que aceitam cartão são os lugares mais caros.

 

O ideal é levar a maior parte em espécie (dólar)e o cartão como emergência.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém sabe das cotações atualizadas para dólar e real? Obrigada :)

 

Luiza, tenho só as cotações de dólar, como não levei real, não anotei, ok?

 

Santa Cruz (aeroporto): 6,85

Uyuni: 6,90

La Paz (terminal de buses): 6,95 (sem distinção de notas pequenas)

Copacabana: 6,85 (péssimo!)

Cusco: 3,08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá)

 

Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu..

 

 

obg desde já.. abraços ::otemo::

 

Na Bolívia poucos lugares aceitam cartão, e tem poucos caixas para sacar.

 

Os lugares que aceitam cartão são os lugares mais caros.

 

O ideal é levar a maior parte em espécie (dólar)e o cartão como emergência.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

 

 

Eu também levaria tudo em espécie e cartão como emergência (foi o que eu fiz, inclusive). Se acabar seu dinheiro em algum lugar menor, como Copacabana, por exemplo, e você tiver que sair à procura de caixa eletrônico, você fica meio lascado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou tirando férias do dia 04/06 a 22/06 e pretendo ir pra Bolívia e Peru, mas estou super perdida sobre roteiros ainda.

 

(95)99112-8781

 

Marjorie seria interessante vc dar uma pesquisada aqui ou em outros sites/blogs e ver o que cada pais tem de imperdível, observando o tempo que leva para se deslocar de um lugar ao outro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...