Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
17 minutos atrás, D FABIANO disse:

@RoxaneOliveira Para vc que esteve lá recentemente, como está a segurança? Tem ladrões demais como diz a rede poderosa de rádio e TV???

Fabiano, infelizmente as coisas saíram do controle em Caracas, Valência e Puerto La Cruz. Mas há bairros e bairros. Em Valencia só andei de carro, em Caracas andei de taxi, ônibus, terminais diversos e até mototaxi, a região onde fiquei era aparentemente tranquila. Há muita gente boa e honesta lá, mesmo com todas as dificuldades. Mas os lugares que guardo no meu coração são Mérida e Mochima, andei muito sozinha por esses lugares.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já tinha na época em que estive lá,levaram minha bolsa com o note e documentos. Tive que voltar as pressas a Roraima,ficou o passaporte e algum dinheiro no bolso.

Naquela época não tinha IOF,sacava aos poucos,se fosse hoje,seria um grande prejuizo, mas o motd foi até favor,só vivia no conserto. Rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

 

Olá, Alana. Como eu fiquei 3 meses gastei 6.500 reais. Há muitas variantes pois em Bogotá e Bucaramanga gastei um mês, mas não paguei hospedagem nem muito alimentação. Gastei 660 dólares na Venezuela em 28 dias, foram 360 dolares só em Los Roques, o restante gastei em outras cidades. Comendo e bebendo fora.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/01/2018 em 01:56, D FABIANO disse:

Já tinha na época em que estive lá,levaram minha bolsa com o note e documentos. Tive que voltar as pressas a Roraima,ficou o passaporte e algum dinheiro no bolso.

Naquela época não tinha IOF,sacava aos poucos,se fosse hoje,seria um grande prejuizo, mas o motd foi até favor,só vivia no conserto. Rsrs 

Quando vc foi? Sacar dinheiro lá dá um senhor prejuízo. As pessoas fazem câmbio negro há uns 10 anos pelo menos. Realmente hoje não indico que viajem para lá agora em 2018, somente quem tem muita experiência em mochilões como na Africa, Leste Europeu ou na própria America Latina. Já que nem Embaixada temos mais por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RETORNO PARA BOGOTÁ

Após seguir o caminho para Medellín e depois pegar ônibus para Bucaramanga para pegar minha mala, voltei poucos dias depois para Bogotá. Tinha sido a viagem mais longa que tinha feito, mas eu já estava cansada e com pouco dinheiro. Na capital ainda me faltava conhecer alguns lugares como o Parque Simón Bolívar lindíssimo, lugar que fui caminhando 5 km de chapinero, Cascada La Chorera, muito visitado por Colombianos, fica no Pueblo de Choachi, a 3 horas de Bogotá. A trilha é lindíssima e é a maior queda d'água da Colômbia, tive até um cachorro como guia. Vale a pena!  Outro dia fui ao Centro Comercial San Andresito (referência ao Arquipélago de San Andrés, que vende produtos sem impostos, mas muitos são contrabandeados. É bom pesquisar bastante, pois há produtos piratas também. Busquei referências na internet e comprei após testar os perfumes, além de pedir a "factura" em caso de devolução. Por fim voltei à Casa Noturna Teatrón, dessa vez com os 12 (DOZE!) ambientes abertos para o público. Gastei 50.000 pesos (salgado, mas vale cada peso rs). Cada ambiente tocava um estilo. os que eu mais gostei foram: "Cantina Mexicana", "Caribeña, "salsa Fiquei por lá uma semana e no dia 7/06 já era dia de voltar para o Rio, satisfeita por ter conhecido tanta gente maravilhosa, que levarei comigo para o resto da minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...