Olá viajante!
Bora viajar?
Não dei saída no meu passaporte ao voltar do Uruguai.
- Respostas 22
- Visualizações 18.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
renata83 2 posts
-
D FABIANO 2 posts
-
SilviaAlves 1 post
-
Silvio Andriel 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Como resolver eu não sei, mas eu sei o que vai acontecer. Voce vai sumir. Está preparado para isto? Aconteceu com 100% dos que perguntaram isto neste tópico. Alguns em morte subita (mensagem úni
-
@Silvio Andriel Dei uma sorte impensável. Quando fui passar na Aduana em Aceguá o local estava sem luz. Dessa forma, não tinham como consultar no sistema. Com isso fiz a entrada manual, e na volta, só
-
Estou com esse problema hoje 05/03/2025, fomos de moto, entramos no Uruguai por Jaguarão e saimos por Chuí, na entrada haviam seguranças e uma espécie de cancela, e na saída não tinha nada disso e iss
Mochileir@s,
Em outubro de 2015 fui até Montevidéu em uma excursão, e na ida registramos a nossa entrada na Aduana, porém na volta como passamos durante a madrugada, a empresa entregou os "permisos" e acabou por esquecer meu passaporte ( o que ocasionou não ter dado saída do país). Até então eu não tinha me preocupado, mas estou com viagem marcada para Outubro, e sei que existe alguma multa, mas não sei como obter o valor e como pagar.
Entrei em contato com o consulado Uruguaio da minha cidade, e eles não souberam me dar maiores detalhes, pediram pra ligar pra receita federal e tentar informações, mas pelo óbvio, eles também não souberam informar.
Gostaria de sabe se alguém já passou por isso? E como resolveu? Como descobrir o valor da multa, ou por ter se passado dois anos ela caduca? Caso eu não pague, quais as penalidades?
Gracias pela atenção.
Editado por carloskurt