Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

8 dias em Santiago

Postado
  • Membros

Comprei minha passagem com MT antecedência paguei 3000 mil em duas passagens ida e volta partindo de Teresina . fechei o hostel tbm com MT antecedência e foi super em conta ! Meu hostel se localiza na Av San António bem no centrão mesmo ! 

Dia 07 de agosto de 2017 

Dia 01 . 

Cheguei em Santiago de madrugada ... Meus planos era ir de onibus (metrobus. Ou centropuerto as empresas que fazem linha ) e metro ..só q houve um imprevisto com a latam e acabaram mudando o horário do meu voo . 

Logo Qndo cheguei troquei 100 reais (cambio estava baixíssimo 163 pesos ) para a empresa de transf.  Escolhi a Delfos que fica do lado da TRANSVIP que eh a mais famosa . a Delfos estava mais barata . esperamos a van encher e fomos pro hostel . 

De manha conhecemos a cidade a pe .. Fomos na plaza de armas (200 m do hostel)  avenidas populares ... E na angústias trocar dinheiro .. Fomos informados que a melhor casa de cambio seria a laser (a laser da esquina pois tem outra que não sei por qual motivo .. Nunca eh vantajosa)  no primeiro dia trocamos a 189 pesos .. E comprovadamente nos outros dias ela sempre foi a mais vantajosa . 

Conheci o cerro de santa Lúcia ..fui na loja de turismo que já tinha fechado por zap aqui no Brasil ... E fui super bem atendida . 

Gente comida no Chile ehhh MT caraaaa.  Olha que meu estilo de viagem eh económica . bem mochilao mesmo ! 

Dia 02 

Fomos ao primeiro passeio . embalse ! Cajon del maipo.  Amei ... Ooow lugarzinho lindo ! A empresa nos pegou 6 da.manha. a guia era um amor . brasileira . na volta atravessamos um túnel na beira da estrada onde tem uma lenda .. (Não lembro detalhes ) e na volta pedimos pra ficar no Sky costaneira.  Ficamos la de 4 e meia a 7 horas . a tarde estava linda ! Pagamos em media 50 reais por pessoa para subir . vimos o por do sol . .. Mágico ! 

Dia 03

Fomos a Valle nevado e fareellone.  Uma dica : não tem graça nenhuma vale nevado (a não ser que vc seja um esportista de Sky profissional ) eh apenas um hotel .. Uma pista de esky no qual não pode pisar pedestres . e tem apenas um cantinho com neve q se pode tirar fotos . passamos uma hora la e descemos para farrellones.  

Super divertido ... Tirolesa .. Skybunda. . Teleférico .. Pagámos mais 100 reais por pessoa para poder entrar no parque . Ooow dinheiro bem gasto !!!! Amei .. 

Dia 03 

Fomos paara vina del mar e Valparaíso.  Não gostei MT pois estava chovendo mt1.. Mais as cidades são encantadoras ...

Dia 04 

Fomos a vinícola santa Rita . fomos por conta própria .. Eh MT fácil . basta descer na estação de metro las Mercedes e pegar um onibus na porta da estação . Não tem perigo de erro . a vinícola eh linda ... Nos pega na entrada de charrete.  Super bem explicativo o passeio .

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

..... Continuação 

Dia 05 

Fomos assistir a troca de guarda , fomos num sábado . aos finais de semana a troca acontece as 11 hras.  Eh MT bonito ...no final ainda fizeram um pou pourri de ABBA. 

neste dia almocamos e jantamos no hostel . pra quem quer economizar ... Sempre faça compras no supermercado . eu sempre comprava na rede santa Isabel pois era bem perto do hostel.  

Conheci o estádio nacional do Chile . fui de metro desci na estação nuble. 

A noite fomos ao pátio bella vista e na pio nono (a pe mesmo , cerca de um kilometro do nosso hostel ). escolhemos um barzinho legal. ATENÇÃO : Qndo meu marido foi para o banheiro chegou um homem se oferecendo para tirar foto da gente (eu + 2 meninas ) logo a garçonete veio intervir . na verdade ele queria roubar nosso celular . oq ??? Como assim ?? Pois eh .... Ate no Chile ! Detalhe : esse bandido estava vestido com a blusa do corinthians. Rsrsrs. 

Dia 06 

Morta de ressaca acordei só para ir almoçar no mercado central . Não fui nesses famosos fui em um.mais discreto . comemos uma paila marina custou em media 30 reais cada . 

Dia 8 .

Retorno . Atenção ... Cuidado com seu PDI.  SUA permissão para ficar no Chile . perdi o meu e tive um probleminha . 

Obs : minha media de gasto no Chile foi de 250 reais ao dia , ou seja 125 por pessoa  . (não estou incluindo os passeios que já tinta fechado no Brasil nem hotel . ) me refiro a gastos como locomoção ... Alimentação lembrancinhas e ingressos .. Comprei minhas lembrancinhas em galerias pelo centro .. Tipo camelodromos ... Valeu a pena ... Local nada turístico e muito barato . 

Postado
  • Autor
  • Membros

Gente meu IG eh:  ingridepaulor la segue todas as fotos dos passeios ... Bjos . espero que tenham gostado . segue la . 

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.