Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

hahahahahah, viiiiu??? hahahahah são muitas informações !!

na real, eu tava pensando em sacar em dólar porque eu via geral falando que é melhor do que sacar na moeda local e aí eu acreditei. HAHA ::tchann::

mas não sei se compensa mais ou não... como falei, não entendo um carajo disso! :cry:

como vou ficar por um tempinho, não quero ficar com a grana toda na mão, então a ideia é ir sacando boas quantidades ao longo da viagem!!

Link para o comentário
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá!

 

Estou com muitas dúvidas em relação ao cãmbio REALxLIBRA, REALxEURO para minha estadia de 20 dias na Europa.

Penso em comprar a Libra metade em espécie e metade em Cartão pré-pago (Confidence). A mesma coisa com o Euro, só que, neste caso, pegaria a parte em espécie pelo Banco do Brasil que, ao que parece, tem uma taxa de câmbio melhor. Optei pela Confidence pela segurança, apesar da taxa ser um tanto quanto alta.

 

Será que é uma boa?

Link para o comentário
  • Membros

Bonadia, vou fazer quase a mesma coisa que vc, rs. euro vou levar metade em vtm da confidence e metade em euro comprado no bb. Agora libra vou só comprar no bb, não vou fazer vtm pq a própria moca da confidence falou que não compensa, visto que só vou passar 5 dias em londres e o câmbio da confidence eh bem carinho. Pra emergência, vou levar o cartão habilitado para débito e saque no exterior.

 

Não sei se eh o melhor plano, mas foi o que decidi até agora, rsrs. Eh tanta informacao que fico maluuuuuca....

Link para o comentário
  • Membros
Pena que essa SPMundi não entrega na Baixada Santista. :cry:

Os valores estão bons.

bonadia, vc nao tem nenhum camarada que more em Sampa, ai vc faz uma autorização para ele receber o VTM e depois ele manda para vc, realmente a cotação deles é umas das melhores.

Como onde eu trabalho tem ma parceria com a cotacao.com.br costumo comprar com eles pois não pago as taxas de entrega mas sempre vejo primeiro o valor na SPMundi e depois negocio para que pelo menos seja igual o valor da cotação ::ahhhh::::otemo:: kkkkkk, acabo ganhando no valor da cotação e na taxa kkkkk ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros
Pena que essa SPMundi não entrega na Baixada Santista. :cry:

Os valores estão bons.

bonadia, vc nao tem nenhum camarada que more em Sampa, ai vc faz uma autorização para ele receber o VTM e depois ele manda para vc, realmente a cotação deles é umas das melhores.

Como onde eu trabalho tem ma parceria com a cotacao.com.br costumo comprar com eles pois não pago as taxas de entrega mas sempre vejo primeiro o valor na SPMundi e depois negocio para que pelo menos seja igual o valor da cotação ::ahhhh::::otemo:: kkkkkk, acabo ganhando no valor da cotação e na taxa kkkkk ::lol3::

 

 

Até tenho, mas deixar dinheiro nas mãos de gente que não é da família, é complicado!rs

Link para o comentário
  • Membros
Pena que essa SPMundi não entrega na Baixada Santista. :cry:

Os valores estão bons.

bonadia, vc nao tem nenhum camarada que more em Sampa, ai vc faz uma autorização para ele receber o VTM e depois ele manda para vc, realmente a cotação deles é umas das melhores.

Como onde eu trabalho tem ma parceria com a cotacao.com.br costumo comprar com eles pois não pago as taxas de entrega mas sempre vejo primeiro o valor na SPMundi e depois negocio para que pelo menos seja igual o valor da cotação ::ahhhh::::otemo:: kkkkkk, acabo ganhando no valor da cotação e na taxa kkkkk ::lol3::

 

 

Até tenho, mas deixar dinheiro nas mãos de gente que não é da família, é complicado!rs

Dinheiro é complicado mas o VTM vem bloqueado entao acho que não haveria problemas mas é complicado mesmo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...