Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Paloma, eu perguntei no BB e a própria funcionária do banco não me recomendou o cartão deles :shock: , pois outros clientes tiveram o cartão engolido pela máquina na hora de tentar sacar, e como nao tem nome nem chip, como fazer pra provar que aquele cartão é seu?

Além disso a taxa pra fazer o cartão era 40 reais ::lol4:: não acreditei nesse absurdo, pagar tão caro pra não ter nem o meu nomezinho no cartão...

 

Oi gente,

 

a alguns dias estava aqui perguntando sobre o VTM do BB que não tem chip e não é nominal, se poderia ter problemas no exterior em virtude disso resposta é não. O VTM do BB foi bem aceito tanto em Londres quanto Amsterdam, Paris e Roma que foram as cidades que visitei. Já minha amiga que fez o do confidence, teve problemas ao recarregar o cartão. Demorava até 2 dias pro dinheiro entrar...

 

O valor do euro para o VTM do BB quando comprei era R$2,66.

Link para o comentário
  • Membros

Viajantes,

 

Estou indo ao México e vou levar um VTM, mas estou na seguinte dúvida:

É melhor eu carregar aqui no Brasil o VTM com dólares ou com pesos mexicanos?

 

A cotação real-peso aqui não é boa, mas em compensação as compras e os saques vão ter que sofrer uma conversão dolar-peso.

Qual o mais vantajoso?

 

VAleu.

 

Sergio.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda:

 

Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões.

 

Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento.

 

Obrigado !

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda:

 

Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões.

 

Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento.

 

Obrigado !

Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão.

 

Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda:

 

Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões.

 

Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento.

 

Obrigado !

Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão.

 

Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM

 

 

Noticia triste..rsrs..

 

Conhece alguma forma de eu receber esse valor e resgatar em espécie na moeda dolar mesmo ? Acho que a Western Union faz isso.. talvez compense eu levar em especie, pagando a taxa de recebimento/saque à ficar fazendo esse monte de conversões.

Link para o comentário
  • Membros

Poxa, vida. Tava crente que ia fazer o VTM no BB. Mas sem chip, não rola, né?

 

O que tinha me chamado atenção no BB era o cartão reserva que eles forneceu, mas eu tb não sabia que tinha que pagar 40 conto pra emitir o VTM.

 

Brincadeira.

 

Johnny.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda:

 

Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões.

 

Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento.

 

Obrigado !

Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão.

 

Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM

 

Birigui,

vc está equivocado. Vc pode recarregar o VTM de várias formas e qualquer pessoa pode depositar pra vc. Na verdade, vc tem que checar os detalhes de depósito no local onde vc comprou o VTM. Eu fiz o meu em uma loja da Cotação. A primeira recarga foi em dinheiro vivo e deixei uma autorização (tipo uma procuração) para que meus pais pudessem depositar dinheiro no meu VTM caso desse merda na viagem.

Outros lugares tem outras regras por isso verifique com o banco ou a loja onde vc quer comprar o VTM.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...