Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal já estou em mãos com um Visa Travel Money Platinum da COTAÇÃO (http://www.cotacao.com.br) . O cartão veio não só com chip mas com o nome gravado. Consegui até negociar um pouco o dólar e acabei fechando por 2,31 mas isso há quase 1 mês atrás ou pouco menos. Empresa super confiável. Recomendo a todos.

 

Abs

 

Vc foi numa loja física ou comprou pela internet??

Link para o comentário
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tudo pela Internet e acho que cheguei a ligar pelo Tel para tirar alguma dúvida uma única vez. Mas pode fazer tranquilo. A pessoa que me indicou, sempre usou os serviços deles, inclusive toda a família dela e por isso que decidi fazer lá sem medo.

 

Abs qqer outra dúvida é só escrever.

Junior

Link para o comentário
  • Membros

O VTM da confidence pelo que vi até agora aqui nesse tópico é o mais utilizado. Por ter nome gravado e chip é a melhor opção. Quem o tem sabe se ele tem alguma desvantagem, tipo taxa alta de manutenção, recompra do saldo com taxa muito abaixo do mercado...? Outra dúvida seria como recarregá-lo, pois sou correntista do BB e pelo internet banking o dinheiro cai na hora no cartão?

Link para o comentário
  • Membros

Valeu junior3d.

 

Eu precisava com urgência então não quis arriscar a fazer pela net e não dar tempo de chegar já que não tem loja deles aqui.

 

Fiz ontem um VTM dólar no Banco Daycoval emitido pela Agillitas, com chip mas sem nome. Logo já entrei no site, fiz o cadastro pra ver o extrato etc, baixei o aplicativo pra acessar do celular e até agora está tudo ok :)

 

Vou usar no Peru, espero que não tenha problema...

Link para o comentário
  • Membros
Valeu junior3d.

 

Eu precisava com urgência então não quis arriscar a fazer pela net e não dar tempo de chegar já que não tem loja deles aqui.

 

Fiz ontem um VTM dólar no Banco Daycoval emitido pela Agillitas, com chip mas sem nome. Logo já entrei no site, fiz o cadastro pra ver o extrato etc, baixei o aplicativo pra acessar do celular e até agora está tudo ok :)

 

Vou usar no Peru, espero que não tenha problema...

Be_diniz me diga uma coisa, vc transfere pela internet e cai na hora no vtm ou demora um tempo? A transferência é imediata de QUALQUER banco?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...