Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guias que falam Português no Egito

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Estive sozinha no Cairo no fim de setembro 2017, fiquei 4 dias. Para conhecer os principais pontos turísticos contratei um guia que fala português pois a língua é bem diferente e confesso que estava com um pouco de medo, já que fui sozinha. Foi a melhor coisa que fiz. Faty é um ser humano sensacional!! A gente vê o amor no que faz. Paciente, explica super bem. Muito simpático e extremamente profissional. Sou imensamente grata a ele por ter me ensinado tanto daquela cultura tão rica!!

Super indico:

Faty Taher +20 100 198 2074 (whatsapp)

• Respostas 52
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• oi meu nome ahmed eu do egito moro em brasil eu vou ir egito em feverero ate final de marco e se alguem precisa ajuda la ou quer vista la me avisa e me contacto 

• Isabella Guedes
    Isabella Guedes

Super indico o guia Fathy Taher que nos acompanhou durante nossa estadia no Cairo. Fala português perfeito, muio solícito e profundo conhecedor da história e cultura egípcia. Só temos a agradecer

• Passamos 14 dias com o auxílio do Guia Shaban, excelente guia. Além de guia (credenciado também), foi ele que montou o roteiro, agendou tudo e pagamos apenas quando chegamos no Egito. O preço que fech

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, ninguém me respondeu e o tempo está passando e eu preciso de ajuda. Eu já estou em contato com o guia mais recomendado por vocês (o Fathy), mas uma coisa eu não encontrei por aqui. Vocês pagaram metade do valor adiantado? Ele montou um roteiro que gostei, e depois de conversas, me deu o preço e pediu pra enviar por Western Union a metade do valor até fim de abril pra fazer as reservas. Eu vou ficar 10 dias lá no Egito, e é um valor bem alto. É seguro eu fazer essa transferência adiantada?

Postado
  • Membros

Boa tarde, @Fredson Ricelli 

3 horas atrás, Fredson Ricelli disse:

Pessoal, ninguém me respondeu e o tempo está passando e eu preciso de ajuda. Eu já estou em contato com o guia mais recomendado por vocês (o Fathy), mas uma coisa eu não encontrei por aqui. Vocês pagaram metade do valor adiantado

Meu guia foi outro. Excelente. Paguei  ao chegar lá.

Ele montou um roteiro que gostei, e depois de conversas, me deu o preço e pediu pra enviar por Western Union a metade do valor até fim de abril pra fazer as reservas. Eu vou ficar 10 dias lá no Egito, e é um valor bem alto.

Eu faria outra cotação para comparar preços e serviços.

É seguro eu fazer essa transferência adiantada?

Pagar adiantado nunca é "seguro". É excelente para quem vende, mas péssimo para quem compra. E se precisar reaver pagamento feito no exterior então, as dificuldades serão grandes. Cabe a você analisar se o risco compensa o benefício.

Boa sorte!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou ihab hamdy guia Egípcio registrado como egiptologo, atendo com prazer a tudos os que precisam de guia que fale português, whatsapp +2 01061990092 

Email Egipto_1000@hotmail.com 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!! Tudo bem, turistas?

Procuram por guias egiptólogos que falam português? Querem ter uma experiência única no Egito? Opções de passeios e pacotes? Tem interesse em um cruzeiro pelo Rio Nilo? Passeio de balão em Luxor? Infinitos templos em Luxor e Aswan, relaxar no Mar Vermelho, visitas às famosas Pirâmides?

Visitem nosso perfil no Instagram ou nossa Página no Facebook.

@guiasegito

https://www.facebook.com/Guias-No-Egito-2168727256545542/

Facilitamos seu pagamento! Evite pagar caro e trate diretamente com nossos guias especializados através de brasileiros!

Postado
  • Membros
Em 13/12/2017 em 17:31, Helê Lelê disse:

Vcs podem passar uma média de valor cobrado?

Média de valor vai ser das vistas e o serviço apresentado 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe por favor quanto um guia _(falando português) cobra por 8 dias no Egito? Queria saber se e mais barato do que comprar um pacote aqui no egito

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Qual o preço cobrado em média de um guia no Egito? Estou indo em outubro de 2019, serão 10 a 15 pessoas por 3 dias. Sendo dois de passeio por lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.