Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 52
- Visualizações 36.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ihabismail 3 posts
-
Raquel Tolesquini 3 posts
-
ahmedams 3 posts
-
karinasoket 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
oi meu nome ahmed eu do egito moro em brasil eu vou ir egito em feverero ate final de marco e se alguem precisa ajuda la ou quer vista la me avisa e me contacto
-
Super indico o guia Fathy Taher que nos acompanhou durante nossa estadia no Cairo. Fala português perfeito, muio solícito e profundo conhecedor da história e cultura egípcia. Só temos a agradecer
-
Passamos 14 dias com o auxílio do Guia Shaban, excelente guia. Além de guia (credenciado também), foi ele que montou o roteiro, agendou tudo e pagamos apenas quando chegamos no Egito. O preço que fech
Estive sozinha no Cairo no fim de setembro 2017, fiquei 4 dias. Para conhecer os principais pontos turísticos contratei um guia que fala português pois a língua é bem diferente e confesso que estava com um pouco de medo, já que fui sozinha. Foi a melhor coisa que fiz. Faty é um ser humano sensacional!! A gente vê o amor no que faz. Paciente, explica super bem. Muito simpático e extremamente profissional. Sou imensamente grata a ele por ter me ensinado tanto daquela cultura tão rica!!
Super indico:
Faty Taher +20 100 198 2074 (whatsapp)