Ir para conteúdo

Travessia de 1200km andando pela areia de vila velha a Pratigi


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite.. 

Ansiedade comendo aqui, 2:35 da manhã 

Amanhã, dia 17 de outubro, pego trem 6:30 da manhã de Bh (terra natal) até  vila velha. 14 horas de viagem, primeira vez de irei andar nesse trem. 

A trip andando começa  por la. Sao praticamente 1200km pelo litoral. Minha ideia é fazer pela areia. Cheguei a fazer a 3 semanas atras uma de Barra do Pojuca até Mangue seco, 120km, que foi linda e já me deu a experiência para saber de possibilidades dessa maior ser feita.

Meu orçamento eu planejei ser de 20 reais por dia. Ja que estarei levando barraca e o propósito é acampar na beira da praia mesmo. 

Minha idéia ainda é fazer escambo nas barracas de praia oferencendo minha mão de obra em troca de comida e água para beber e tomar um bom banho. Que ja tive essa abertura com alguns nativos que conheci nessa outra viagem. 

Tenho até dia 25 para chegar em Pratigi, cidade onde acontecerá a UP, que irei trabalhar. Ela fica praticamente na Península de marau, abaixo de morro de sao paulo. 

Me cronograma tem base em até 6 da manhã começar a caminhar, andar durante por volta de 7,8 horas por dia, que varia entre 30 a 40km. 

Acabando de montar o mochilao. E melhor,  montar pra desmontar e montar novamente. Ganhei um outro mochilao de um grande amigo de infância e ele mora em Vila Velha. Passeado em mangue seco depois de 120km andando a partir de barra do pojuca

 

 

 

 

 

 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...