Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga

Postado
  • Membros

Galera todos já devem ter visto a propaganda do Ipiranga sobre os Km de vantagens, recomendo a todos se cadastrarem e bota gasolina no ipiranga, viajei pra Bolivia com as milhas da ipiranga, junto com mais um colega que foi da mesma maneira, então a todos que podem, que cadastrem-se no ipiranga e façam como eu, é só pedir pra pai, mãe, amigo etc... colocar gaz nos postos ipiranga (texaco na regiao nordeste) e colocar os km no seu cpf, que vai...

jogo bom...

e vai de fazer amizade com os frentistas tbm, pra ganhar uns km's a mais...

1km = 1 ponto fidelidade da tam....

• Respostas 320
  • Visualizações 98.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fala Galera, só pra complementar. Acabei de efetuar o resgate de 2 passagens ida e volta pra bariloche em agosto. Uhul, até que enfim deu certo. hehehehehe

Pra quem acha que não vale a pena, vamos as contas, (óbvio que do jeitinho que fiz, hehehe), acumulei os 40.000 pontos em cerca de 3 a 4 meses. Paguei 400 reais pela troca que agora troquei pelas passagens. Segundo o site da decolar, a passagem mais barata de ida e volta pra Bariloche sai por 1200 reais cada, 2400 no total. Sendo que paguei 400, economizei 2000 reais. O hotel vai sair em torno de 1500 reais, ainda sobraram 500 pra ajudar nas despezas.

É claro que ainda não é de graça, mas contando também com pacote da CVC pra Bariloche está saindo em torno de 3500 por cabeça, é uma beeeela economia. hehehehe

Abraço a todos, vou começar a juntar pontos novamente, gostei da brincadeira. hehehehe

Vou colocar também no cartão de crédito e em outra promoção que estou vendo aqui. Abraço a todos e boa sorte aos próximos.

40.000 em 4 meses ::ahhhh:: como faz??? ajuda eu tbm ae pls...

alguem sabe quantas milhas é necessario pra ir pra europa? em 1 ano consegui quase 10mil, se consegui juntar pelo menos uns 20mil em 2 anos ja ajuda na passagem. :D

Eu tambem quero saber como juntar 40mil pontos em 3meses....

Agora depois de 1ano e meio estou juntando os 5mil pontos para o segundo lote e comprar a volta. Isto porque ando pouco de carro e os pontos que obtive foi graças a compra no ipiranga shop.

Postado
  • Membros

Dae pessoal. Voltei de Bariloche a 1 semana, voei com as milhas adquiridas na Ipiranga sim. Tpw, juntei 40 mil milhas na ipiranga facil, porém claro que não honestamente né. hehehehe

Porém bem após eu ter conseguido os 40 mil pontos eles modificaram o sistema das maquininhas e agora naum consegui mais, pois antes eu colocava 3000 de cada vez, daí foi rápido mesmo, agora a fonte secou. hhehehe

Na boa, mas se for pra ficar juntando "honestamente" não vale muito a pena não, vc nunca vai conseguir chegar a 20 em 1 ano, mt dificil, é mais facil com milhas do cartão de crédito mesmo.

Só refazendo as contas, paguei 400 reais pra resgatar os 40 mil pontos e fui pra Bariloche. Hoje a passagens pra lá está 749 DÓLARES, ou seja, economizei cerca de 2000 reais. Vou começar a tentar alguma coisa nova, se eu consegui eu passo pro pessoal aqui. Um abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros
Dae pessoal. Voltei de Bariloche a 1 semana, voei com as milhas adquiridas na Ipiranga sim. Tpw, juntei 40 mil milhas na ipiranga facil, porém claro que não honestamente né. hehehehe

Porém bem após eu ter conseguido os 40 mil pontos eles modificaram o sistema das maquininhas e agora naum consegui mais, pois antes eu colocava 3000 de cada vez, daí foi rápido mesmo, agora a fonte secou. hhehehe

Na boa, mas se for pra ficar juntando "honestamente" não vale muito a pena não, vc nunca vai conseguir chegar a 20 em 1 ano, mt dificil, é mais facil com milhas do cartão de crédito mesmo.

Só refazendo as contas, paguei 400 reais pra resgatar os 40 mil pontos e fui pra Bariloche. Hoje a passagens pra lá está 749 DÓLARES, ou seja, economizei cerca de 2000 reais. Vou começar a tentar alguma coisa nova, se eu consegui eu passo pro pessoal aqui. Um abraço.

Grande Junior ...q massa q deu tudo certo... eu troquei mais 10.000 pontos esta semana...

mesmo com todas as restrições q existem agora ainda vale a pena... no caso ... nao se pode colocar mais 3000, 2000, 1000 por dia como antes ::ahhhh:: rs (tempinho bom) mas da pra tirar 600 por semana ainda... (naquele jeitinho né)

600x 4 (mes) = 2,400 x 12 (ano) = 25,200 por ano... ainda se for pagar com cartao de crédito ganha uns pontinhos tbm

Postado
  • Membros

Engano seu Itamar...so abastecer em um posto de rodovia...toda cidade tem um na saída...rsrsrs

E ter amizade com frentista...

Abastecei no sabado e hoje em um posto de rodovia...resumo da opera 3970 kms acumulados, contando que o posto estava como favorito...

Postado
  • Autor
  • Membros
Engano seu Itamar...so abastecer em um posto de rodovia...toda cidade tem um na saída...rsrsrs

Abastecei no sabado e hoje em um posto de rodovia...resumo da opera 3970 kms acumulados, contando que o posto estava como favorito...

heheh

bom bom, mas o problema é fazer amizade com o frentista destes postos... de br... normalmente cada vez é um diferente q atende, nunca o mesmo.. hehehe ...

mas é uma ótima alternativa, mas to indo devagar e sempre agora rs

e me diz ai rodrigão que fim deu o lance lá? resolveram q tava na justiça e tals??/

abraço

Postado
  • Membros

Pessoal, também estou nessa e já troquei uns 15 mil pontos Ipiranga...

Uma pergunta, vocês viram algo sobre aquele cartão ipiranga que acumula 4 km por real gasto? Será que vale a pena???

Postado
  • Membros
Pessoal, também estou nessa e já troquei uns 15 mil pontos Ipiranga...

Uma pergunta, vocês viram algo sobre aquele cartão ipiranga que acumula 4 km por real gasto? Será que vale a pena???

Se vale a pena nao sei... mas acho que é vantagem em relacao ao cartao de credito que tenho. Eles me cobram 14reais de mensalidade do cartao o que somam 168reais por ano jogado fora.

O cartao do ipiranga cobra 3,90 ao mes o que acumula um gasto de 47reais por ano. Ai ja economizei mais de 100reais. Sem contar que a cada real ganho 4pontinhos do KM de vantagens.... rs,rs,rs....

Postado
  • Membros

Eu participo por tabela... rss... na verdade meu pai que sempre abastece no ipiranga e acumula os pontos, e eu uso o cadastro dele...

Eu não abasteço porque aqui o posto ipiranga é em média de 10 a 15 centavos mais caro que o BR, então eu acho que não vale a pena abastecer... como meu pai gosta de abastecer no ipiranga, ele vai acumulando pontos para mim... e ele tbm já tem um esquema com o frentista q sempre coloca uns pontinhos a mais... mas não acumulo tanto como os amigos ae, em 1 ano mais ou menos ele acumulou 20 mil pontos, até que não está ruim...

Sobre o cartão, acho que cada um tem que analisar se vale a pena, para mim não vale, pois meu cartão é livre de anuidade...

abs,

Postado
  • Membros

heheh

bom bom, mas o problema é fazer amizade com o frentista destes postos... de br... normalmente cada vez é um diferente q atende, nunca o mesmo.. hehehe ...

mas é uma ótima alternativa, mas to indo devagar e sempre agora rs

e me diz ai rodrigão que fim deu o lance lá? resolveram q tava na justiça e tals??/

abraço

Então...autos conclusos para despacho...agora é esperar a boa vontade do Dr. Juiz para dar a sentença....

Vamos ver q q vai dar...segunda a defesa, não merece danos morais pois foram meros aborrecimentos....perguntei a ele se toda vez q eu tiver problema com transferencia dos kms eu terei que entrar na justiça....

Falar nisso ja to com 12mil para transferir...como ja transferi 10mil esse ano, so posso transferir mais 10mil esse ano...vou fazer pelo posto para nao correr o risco de ter dor de cabeça de novo...

Postado
  • Membros

Nossa pessoal, fico bem contente de todos tb de certa forma estarem conseguindo. Dei uma mancada pois desde outubro de 2010 quando troquei os pontos eu parei de acumular, fiquei com 2 saldos de + de 3000 kms, um em cada conta. Se tivesse continuado devagar ja tava com uns 10 mil em cada uma frouxo, daí com mais umas milhas do cartão de crédito, putz, manquei nessa, vou começar a saga novamente. hehehehe

SObre esse cartão da ipiranga que acumula 4 km por real gasto me parece ser vantajoso, vou pesquisar pra saber mais detalhes. Tb tem um comercial que está passando sempre no Faustão sobre o cartão de crédito credicard que acumula 4 milhas por dolar gasto, pesquisei sobre o assunto e vou entrar em um raciocinio abaixo, hehehehe, que achar extenso não precisa continuar. kkkkkkkkk

Este cartão é o Platinum que acumular 2 milhas por dolar gasto normalmente sem nenhum custo adicional, fiz as seguintes contas aqui:

Gastamos em minha casa em média de R$ 2200 a R$ 2500 de cartão por mes, isto daria em torno de 1500 dolares mensais, que no acumulo normal deste cartão me dariam 3000 milhas por mês, isso é bem bom, sendo que a anuidade é de 195 reais no primeiro ano, e com estas promoções de resgates com 4000 milhas por trecho conseguiria boas pechinchas.

Fazendo as contas aqui, eu acumularia em torno de 36000 milhas em 1 ano pagando 195 reais de mensalidade, se fosse com os da Ipiranga eu pagaria 360 reais pela transferencia, sem contar o limite de 20000 pontos anuais que agora não é mais possivel trocar por viajens para america do sul, agora são 30000 milhas por enquanto pelo menos e tb sem contar todo o trabalho. (isso é o de menos pra nós, claro)

Porém tem a "grande" promoção deles de pontos turbinados, e aí que vem as entrelinhas, vc paga 4% sobre o valor de sua fatura por este "serviço". Fazendo as contas se eu fizesse isto eu acumularia 72000 milhas em um ano e pagaria em torno de 1200 reais desta taxa e as anuidades, o que daria um custo em torno de 85 reais por cada 5000 milhas, me corrijam se eu estiver enganado.

Indo mais a fundo na minha conta, hehehehe, uma viajem ano que vem pra Bariloche que custaria 30000 milhas eu pagaria de "custo" no cartão "turbinado" R$ 498 reais pela passagem ida e volta, sendo que uma passagens PAGA pela TAM/LAN para lá custa em torno de 1200, é vantajoso. Porém se quiser ir pra Buenos Aires irá gastar os mesmos 30000 pontos e a passagens custa em torno de 500 reais, ficando inviável.

Quero dizer com isso td, que tanto as promoções de cartão como as da ipiranga valem a pena sim, porém dependendo do destino. Outro exemplo, uma passagem aqui de Floripá pra Cuzo saí por 1055 reais a mais barata que encontrei, se fosse trocar com esses pontos custaria +- os mesmos R$ 498 reais. Uma Viajem daqui pra londres custam 2900 reais ou 80000 milhas, se conseguir essas milhas nos pontos turbinados ficam em torno de R$ 1350 reais.

Me alonguei mt no pensamento aqui, ja viajei longe. hehehe Abraço a todos, estou de olho por aqui...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.