Postado Novembro 5, 2017 8 anos Membros Boa tarde Galera, Alguém ai conseguiu comprar ingressos para Machu Picchu com desconto de estudante? Compraram pelo site ? ou direto lá? Conseguiram usa-la em outras atrações turisticas lá? Obrigada
Postado Novembro 5, 2017 8 anos Membros Olá! Comprei direto lá usando a carteirinha ISIC. Isso foi em outubro/2015. Tbm usei para entrar num museu em Cusco; na trilha nos Canions de Colca em Arequipa; e na travessia de San Pedro do Atacama (Chile) para Uyuni (Bolívia).
Postado Novembro 6, 2017 8 anos Autor Membros 14 horas atrás, vanessa.miranda disse: Olá! Comprei direto lá usando a carteirinha ISIC. Isso foi em outubro/2015. Tbm usei para entrar num museu em Cusco; na trilha nos Canions de Colca em Arequipa; e na travessia de San Pedro do Atacama (Chile) para Uyuni (Bolívia). Muito obrigada.
Postado Novembro 6, 2017 8 anos Membros Só tenha cuidado que se você for na alta-temporada (julho e agosto) e se deixar para comprar lá em Cusco, você fica chupando o dedo e não consegue mais ingresso...
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Membros Alguém comprou os ingressos de acesso MP para março, usando a carteira ISIC? Estou querendo saber também!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros Ola turma, fui pra MP dia 15/01/2017, dias antes comprei o bilhete de acesso ao parque usando minha carteira ISIC é super tranquilo. Basta voce procura a agencia do próprio governo peruano e compra o bilhete. Não pode esquecer que esse é um destino bem requisitado por todos os turista, sendo assim você precisa ir compra seu bilhete com alguns dias de antecedência!!!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros Eu li que após as novas regras de MP a ISIC só é aceita para estudantes de até 25 anos, eu vou em janeiro e não consegui comprar ainda. Já mandei um email pro call center deles, assim que me retornarem com a informação eu compartilho aqui com vocês!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros 10 horas atrás, Yasmin Felix disse: Eu li que após as novas regras de MP a ISIC só é aceita para estudantes de até 25 anos, eu vou em janeiro e não consegui comprar ainda. Já mandei um email pro call center deles, assim que me retornarem com a informação eu compartilho aqui com vocês! Em janeiro eu nao conseguir desconto quando fui contratar em agencias particulares. O ingresso comprado na loja/agencia do proprio governo do peru aceitam mesmo voce tendo mais de 25 anos.
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Membros Pessoal, fiquei sabendo que não estão mais aceitando as carteirinhas da ISIC em Machu Picchu devido a várias fraudes. Alguém confirma essa informação?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Membros Em 18/02/2018 em 10:22, Fernanda_oli disse: Pessoal, fiquei sabendo que não estão mais aceitando as carteirinhas da ISIC em Machu Picchu devido a várias fraudes. Alguém confirma essa informação? É uma informação controversa - tem gente que consegue, outros não. Em geral, são aceitos cartões de estudante desde que o portador tenha menos de 25 anos, a carteira seja feita em PVC e tenha foto, informações do curso, emissão e data de validade. Infelizmente acontecem muitas fraudes com o cartão ISIC mesmo aí vai ficando cada vez mais difícil eles aceitarem. Como a venda para estudantes só é feita pessoalmente, você vai ter que levar seu cartão e tentar comprar o ingresso lá na hora. Atualização: ontem (20/02) estive no Ministério da Cultura e eles realmente não estão mais aceitando o cartão ISIC.
Boa tarde Galera,
Alguém ai conseguiu comprar ingressos para Machu Picchu com desconto de estudante? Compraram pelo site ? ou direto lá?
Conseguiram usa-la em outras atrações turisticas lá?
Obrigada