Ir para conteúdo

Dá pra comprar ingressos para Machu Picchu com desconto de estudante?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Dá pra comprar ingressos para Machu Picchu com desconto de estudante?
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola turma, fui pra MP dia 15/01/2017, dias antes comprei o bilhete de acesso ao parque usando minha carteira ISIC é super tranquilo.

Basta voce procura a agencia do próprio governo peruano e compra o bilhete.

Não pode esquecer que esse é um destino bem requisitado por todos os turista, sendo assim você precisa ir compra seu bilhete com alguns dias de antecedência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, Yasmin Felix disse:

Eu li que após as novas regras de MP a ISIC só é aceita para estudantes de até 25 anos, eu vou em janeiro e não consegui comprar ainda. 

Já mandei um email pro call center deles, assim que me retornarem com a informação eu compartilho aqui com vocês!

Em janeiro eu nao conseguir desconto quando fui contratar em agencias particulares.

O ingresso comprado na loja/agencia do proprio governo do peru aceitam mesmo voce tendo mais de 25 anos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...