Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 4.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
JAQUELINE ROCHA 13 posts
-
juliabm 2 posts
-
D FABIANO 1 post
-
Mateus Carvalho Soeiro 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi, Jaqueline, tudo bom? 1- Tomando o chá e a medicação local para os problemas com a altitude, os maus estares passam? Os sintomas que você vai ter dependem muito da pessoa. Eu vi ge
-
Prezada Jaqueline, Vou te responder a pergunta nº1 com base na minha experiência no Atacama. Sim, o chá de folha de coca é ideal para enfrentar os efeitos da altitude. Existem outros produtos à
-
Ficou devendo a última... rsrsr, mas suas orientações foram uteis. Obrigada!
Meu marido e eu viajaremos ao Peru pela primeira vez, e escolhemos Cusco como a cidade base. Sairemos do Brasil dia 06/03 com destino à Cusco e retornaremos dia 17/03. Temos muitas dúvidas sobre altitude, moeda, roteiro, resistência física e época das chuvas, mas não tinhamos outra alternativa para a viagem que não março. Assim, gostaria de saber:
1- Tomando o chá e a medicação local para os problemas com a altitude, os maus estares passam?
2- Devemos levar Dolar? O real é muito desvalorizado? Alguém poderia estimar um valor diário para despesas com alimentação e transporte, sem luxo, mas uma despesa normal de mochileiro?
3- Como fazer um roteiro que não seja cansativo, mas ao mesmo tempo imperdível, para um casal de 60 e 55 anos?
4- O que é possível ver e fazer na época das chuvas?
5- Haverá alguma festividade em março, em Cusco? Vi na página oficial do governo peruano que o carnaval poderá se estender até março, mas não há referencias sobre 2018.
Aguardamos as respostas com ansiedade. Obrigada!