Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Usar bitcoin pra viajar vale a pena?

Postado
  • Membros

Estou pensando em viajar para a Europa e utilizar todo o dinheiro a partir de bitcoin e um cartão de débito que aceita bitcoin na recarga. Vale a pena? Alguém tem feito isso? 

• Respostas 42
  • Visualizações 9.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Silnei,  Parabéns pelo último post, é assim mesmo. Se os bancos centrais regular esse mercado,  aí é outra situação,  pois haverá normas no mercado,  que poderão criar mecanismo de proteção  (hed

• Jhow_Silveira
    Jhow_Silveira

@Silnei Entendi é uma boa dica, e segura. Não ir com todo o capital de uma forma. Vc mesmo já tentou mesmo que por curtos períodos fazer isso? Conhece alguém que fez? Agradeço desde já

• Jhow_Silveira
    Jhow_Silveira

@D FABIANO Não é bem o foco do post mas eu sou usuário a algum tempo, recomendo vc estudar sobre, pois é provavelmente a evolução do mercado financeiro. Dois videos do youtube bem simples são: Bitco

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

estive agora na asia e comprei todas as passagens de avião e hoteis através de cartão de credito virtual de bitcoin advcash... oq me fez economizar bastante fungindo um pouco do IOF, entretanto o ADVCACASH bloqueou todos cartões que não sejam da europa, pois a mastercard exigiu, infelizemnte... já na asia não conseguir usar o de debito em nenhum lugar

Postado
  • Membros

Hoje em dia é arriscado demais, bloquearam muitos cartões para brasileiros, vendi tudo o que eu tinha em bitcoin quando estava em R$60.000 , acabei me dando bem, hoje caiu legal o preço, está a  R$27.363,69

Postado
  • Membros

Gente, esse negócio de bolha é o que os banqueiros querem que a gente pense. Bitcoin e outras criptos é liberdade e independência do controle dos governos. Acontece que tem uns grupos boicotando o bitcoin ultimamente por medo de perder o poder. Há outras formas de mandar dinheiro pra fora através de Exchanges por exemplo e transferindo para uma conta no exterior.

Postado
  • Membros

Padrão de bolha é uma coisa corriqueira no mercado. Estourou e se seguir o histórico o preço vai voltar a subir. Não foi a primeira vez e nem será a última, o gráfico abaixo mostra os últimos 6 anos.  A questão é que não são só as criptomoedas que estavam numa bolha, a bolha das ações de Wall Street, que é muito maior parece que também já tá mostrando sinais que merda grande vem por aí! 

E tem também o problema da galera que compra na alta e vende na baixa, aí fica difícil ganhar alguma coisa. Se vai entrar na jogatina tem que comprar quando o pânico está tomando conta e não o contrário. E ainda vai cair mais...Bitcoin.png

Postado
  • Membros

Silnei,  o mercado mundial está altamente líquido,  os americanos através dos QE'S e o banco central europeu injetou outro tanto de dinheiro no mercado.

Por isso a alta liquidez gera bolhas pelo mundo todo,  o Dow Jones nunca esteve tão alavancado  (operações a termo....) 

Se estourar as coisas por lá o resto do mundo vai acompanhar. 

Por isso, monitores o ouro e o índice Vix Do S&P. O ouro ainda continua na mesma.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 01/02/2018 em 15:40, casal100 disse:

Silnei, quando conversamos a moeda estava a quase 30k, um mês depois em quase 70k.

Hoje voltou ao mesmo patamar, agora não pode perder o suporte em 20k.

Depois de bater em +-70K, a danada afundou. No momento na faixa dos 13K. Quem comprou topo, está amargando um preju de mais se 80%. E segue o baile! 

Postado
  • Membros

Segue e acho que essa história vai longe.  Seja com Bitcoin ou com outra criptomoeda.  Vamos acompanhar.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Trabalho com criptomoedas á 2 anos e entendo esse problema com volatilidade, no entanto quando se passa por muitos países e a possibilidade de perda do cartão ou da sua grana, como fazem?

Estou desenvolvendo um curso aonde mostro um mecanismo aonde é possível reter seu valor e acessar com simples app ou navegador, podendo transferir para um cartão ou mesmo pelo samsung pay, de qualquer local com internet.

Seria utiu isso?  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.