Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
neuzinha

Portugal + Barcelona - Fevereiro 2018

Posts Recomendados

Olá!

Estou indo para Portugal agora em fevereiro e ficarei por 10 dias. Gostaria de dicas, indicações de roteiro (para os dois países)  e onde ficar em Barcelona.

Se alguem estiver indo no periodo da 2ª quinzena de fevereiro avise. Estou indo sozinha.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confuso o que quer.

Acho que seu tempo é muito curto,conheça Portugal e estará bom.

Há muitos relatos de quem já foi,Leia os e escolha o que fica melhor para seu gosto.

Sugiro ler o colega Evandro que esteve por lá e escreveu sobre o pais como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias fica bem corrido pra conhecer o mínimo de lisboa+madrid+barcelona.  Talvez seja melhor escolher somente duas dessas cidades ou aumentar sua estadia para pelo menos uns 13 dias e ficar 4 noites em cada.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! A ideia é Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal é um ou dois dias em Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, D FABIANO disse:

Está confuso o que quer.

Acho que seu tempo é muito curto,conheça Portugal e estará bom.

Há muitos relatos de quem já foi,Leia os e escolha o que fica melhor para seu gosto.

Sugiro ler o colega Evandro que esteve por lá e escreveu sobre o pais como um todo.

Obrigada! Vou olhar o post dele! A ideia é Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal e um ou dois dias em Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Amilton & Poly disse:

@neuzinha 10 dias em Portugal ou 10 dias para Portugal+Espanha?

10 dias ao todo, Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal é um ou dois dias em Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona fica bem longe de Portugal para só ir passar 1 ou 2 dias. Tem que ir e voltar de avião.

Mesmo você indo e voltando de avião, facilmente você perde metade de um dia só para ir e outra metade só para voltar, pense bem se vale todo o gasto de dinheiro e tempo para não ter quase nada de tempo livre lá em Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

@neuzinha Esquece isso,é longe para gastar um monte e só ficar 2 dias.

Portugal tem o que ver por meses,imagine por 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora