Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VALE A PENA CONHECER SAN ANDRES?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia galera,estou pensando em visitar San Andres..mas um amigo que foi disse que nao vale a pena,pois as praisa da ilha sao poucas e sujas,as ilhas sao lindas mas super mega lotadas,a infra é zero e tem mto lixo por tudo lado ...

Gostaria da opniao da galera mochileira,ja que sou mochileiro tbm...quem já foi e puder ajudar =D

Não tenho frescuras,mas uma boa praia é fundamental..entao oq vcs acham , vale a pena conhecer San Andres?

Postado
  • Colaboradores

@Pedro Fogar : tenho um amigo que foi, passou mais de 1 semana (o foco dele era praia), ficou num hotel "pé na areia" e gostou. Mas já vi algumas críticas sobre a cidade.

É um destino muito procurado pelos próprios colombianos e é bom ficar de olho no calendário dos feriados de lá.

Aqui tem um tópico específico (incluindo opiniões de gente que odiou): https://www.mochileiros.com/topic/12268-san-andres-colômbia-perguntas-e-respostas/?page=38&tab=comments#comment-684131

E aqui tem relatos: https://www.mochileiros.com/forum/297-colômbia-relatos-de-viagem/

Se você quer menos muvuca, pode tentar as ilhas de Providencia e Santa Catalina... mas isso vai encarecer a viagem.

Postado
  • Membros

Boa tarde, então estivemos em SA em 2016 ficamos por lá uns 8 dias... bem como tudo nesta vida vale a pena conhecer. A LF tem razão é um destino bastante procurado pelos Colombianos evite fds e tb feriados, quanto a conhecer eu fiquei em hostel e tb aluguei uma casa ... a experiência foi ótima. O lugar é lindo gostei, só que a ilha é rodeada de rochedos e muitas pedras sobrando poucas opções de PRAIA de fato para curtir a melhor e maior é a do Centro que é bem bacana. 

Postado
  • Membros

A Monique esteve lá ano passado ,me falou que fiz bem em não ter ido,o lugar só tem praia,o que detesto!

Tem um relato completo que ela escreveu aí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.