Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Eu dou 7 Dicas e 3 Sites para Escolher o Melhor e mais Adequado Seguro de Viagem. Com Cupons e Códigos de Desconto! Do Seguro de Viagem mais Barato que existe ao Melhor Seguro de Viagem Internacional de 2018 – cobre quase todas as atividades. Mais 2 opções de Seguro de Viagem de Graça!

Por que contratar um seguro de viagem?? 

Um bom seguro de viagem é essencial, principalmente se além de viajar você gosta, assim como eu, de atividades onde a chance de se machucar e o prejuízo que isso acarretaria seriam enormes. Eu sempre estou subindo montanhas, escalando coisas, pulando aqui, me jogando por lá, nadando onde não devia, mergulhando….basicamente, fazendo tudo o que eu considero parte de uma viagem perfeita!!

Continue lendo: 
Os 3 Melhores e mais Baratos Seguros de Viagem Internacional

P1220221-2-225x300-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jorgeee
      Qual empresa de ônibus pego daqui do Brasil para Buenos Aires, mandem links de sites!!
    • Por Vanessa Aline
      Olá! 
      Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏
      Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 
       Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Por Fora da Zona de Conforto
      Você já deve ter ouvido falar sobre os altos custos de saúde nos Estados Unidos. Uma das razões que tornam o seguro de viagem indispensável para quem está considerando viajar para terras norte americanas é que uma simples visita à emergência pode acabar saindo por mais de US$ 1.200.
      Assim, a preocupação para quem está considerando se mudar para os Estados Unidos, ou para quem já é residente ou cidadão, é ainda maior. O sistema de saúde por lá é bem difícil de entender e confunde até mesmo os americanos.
      Por isso, aqui vai uma breve exposição do que você precisa saber para garantir seu acesso à saúde nos Estados Unidos sem ir à falência (seja por meio do Obamacare ou por meio de alternativas ao Obamacare).
      Observação: o foco deste artigo é explicar o sistema de saúde dos EUA para você que seja de outro país (seja Indiano, Brasileiro, Mexicano, Chinês ou de qualquer outro lugar!). No entanto, a informação aqui também pode ser usada para cidadãos Americanos que estejam procurando assistência de saúde nos Estados Unidos!

Continue lendo: 3 Melhores Sites para Pesquisar e Comprar Seguro de Saúde p/ Quem Vive nos Estados Unidos

• Por danielarenier
      Boa tarde, vou para a Tailândia em dezembro e terei 18 dias, alguém tem roteiro que eu possa fazer nesses dias e os melhores lugares?
      quanto mais ou menos eu gastaria para esses dias...

obrigada

• Criar Novo...