Ir para conteúdo

Indonésia + Singapura + Tailândia (36 dias – out e nov/2017) A viagem dos SONHOS!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Que Incrível o Relato Rodrigo! 

Honestamente você e o Tanagushi (não sei se é assim que escreve) são os caras dos planejamentos e relatos!

Você ajudou muito na minha experiência do primeiro mochilão e depois que a gente sente o gostinho nunca mais quer parar! 

Curto de mais sua escrita e suas fotos, Faz a gnt se sentir junto a vocês e sentir as emoções. é fantástico! 

Vou acompanhar daqui e agora das redes suas histórias e aventuras! já estou aguardando novos capítulos! kkkk 

Grande Abraço! Sucesso ai !!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 31/01/2019 em 15:42, RamonRego2 disse:

Que Incrível o Relato Rodrigo! 

Honestamente você e o Tanagushi (não sei se é assim que escreve) são os caras dos planejamentos e relatos!

Você ajudou muito na minha experiência do primeiro mochilão e depois que a gente sente o gostinho nunca mais quer parar! 

Curto de mais sua escrita e suas fotos, Faz a gnt se sentir junto a vocês e sentir as emoções. é fantástico! 

Vou acompanhar daqui e agora das redes suas histórias e aventuras! já estou aguardando novos capítulos! kkkk 

Grande Abraço! Sucesso ai !!!

 

Que bacana ler isso, @RamonRego2. Muito obrigado! Também fui muito inspirado pelos relatos do @Tanaguchi. Manda bem demais!

Logo mais dou sequência ao relato aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rodrigo meu amigo tudo certinho ?? Em Nusa quando você alugou as motos e tinha que deixar elas em algum lugar pra pegar uma praia, na rua etc Não tinha perigo de alguém roubar elas não?

E você fechou a diária na casa da árvore com antecedência certo? quanta antecedência e com qual site?

Tinha mais perguntas mas esqueci rsrsrs Depois te pergunto de novo

haha

Abração 

:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

 

Em 07/02/2019 em 10:56, rodrigovix disse:

Que bacana ler isso, @RamonRego2. Muito obrigado! Também fui muito inspirado pelos relatos do @Tanaguchi. Manda bem demais!

Logo mais dou sequência ao relato aqui. Abraços!

 

Satisfação ler isso @RamonRego2 @rodrigovix, dahora mesmo... são essas paradas que animam na hora de escrever um relato! Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...