Nos programamos para deixar pagos antes de sairmos do Brasil: A passagem ida e volta Brasil > Europa , todas as hospedagens e todos os deslocamentos de um país para o outro.
Nossa dúvida é a seguinte, para gastos como alimentação, transporte dentro das cidades e atracões. Quanto levar de euro por dia ?
Salientando que nosso intuito não é focar nas atrações pagas, claro que uma ou outra nos interessa também.
Outra pergunta, qual tamanho ideal de mochila levar?
Buenas viajantes!
Experiência zero com mochilões, gostaria de esclarecer umas dúvidas que eu tenho.
Minha namorada e eu, estamos planejando está viagem para o inicio de 2019.
Os dias estão distribuídos assim:
Londres (30 dias) - Paris (6 dias) - Bruxelas (6 dias) - Amsterdã (6 dias) - Berlim (6 dias) - Praga ( 6 Dias) - Varsóvia (6 dias) - Viena (6 dias) - Budapeste (6 dias)
Nos programamos para deixar pagos antes de sairmos do Brasil: A passagem ida e volta Brasil > Europa , todas as hospedagens e todos os deslocamentos de um país para o outro.
Nossa dúvida é a seguinte, para gastos como alimentação, transporte dentro das cidades e atracões. Quanto levar de euro por dia ?
Salientando que nosso intuito não é focar nas atrações pagas, claro que uma ou outra nos interessa também.
Outra pergunta, qual tamanho ideal de mochila levar?
Desde já, agradeço a ajuda de todos!
Boas viagens!