Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
teniemoreira

Qual Hostel bom e barato em Cusco?

Posts Recomendados

Oi, mochileiros!

Farei uma viagem de 9 dias para Cusco, e preciso de sugestões de hostels para ficar. Aquele que eu achei que aparenta melhor custo beneficio, é o Inka Wild Hostel, na Calle Matara. Alguém aqui já se hospedou lá? Quais foram as experiências e quais são as qualidades e os defeitos?

Se não, o que você recomenda que seja barato e bacana também?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive essa dúvida em uma das minhas viagens, só que eu gosto de acampar. E não sabia nada do local, só consegui informações de avaliação do Google. E esse hostel têm 156 avaliações.

Compartilhar este post

Link para o post

@teniemoreira, eu fiquei no Hotel El Tuco, é bem simples, não foi caro, e os proprietários são muito gente fina! Coco e sua esposa nos ajudaram muito com dicas e orientações (ela, inclusive, já morou no Brasil e tenta sempre falar em 'português' conosco, uma graça...). A única coisa é que ele não fica lá no centrão de Cusco, o que te faz andar um pouco mais, mas o silêncio pra dormir é impagável por isso. Boa sorte :)  http://eltuco.com/cuscoperu-en/index-en.php

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no Pariwana e é simplesmente fantástico, estrutura ótima, localização muito boa e um staff muito prestativo.

O preço quando fui em 2011 era muito bom para o nível do hostel, mas hoje não sei como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no Pariwana. Qd fui em 2013 era um preço bom.. Café da manhã legal.

Compartilhar este post

Link para o post

@teniemoreira Eu fiquei no Inka Wild e gostei bastante. Custo x benefício que valeram a pena.

Está numa região central. O quarto que fiquei tinha banheiro, 8 camas bem confortáveis e locker.

Quando fui tinham pelo menos três brasileiros trabalhando entre recepção e bar.
O bar parece ser bem movimentado a noite e servem boas comidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora