Ir para conteúdo

Qual Hostel bom e barato em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, mochileiros!

Farei uma viagem de 9 dias para Cusco, e preciso de sugestões de hostels para ficar. Aquele que eu achei que aparenta melhor custo beneficio, é o Inka Wild Hostel, na Calle Matara. Alguém aqui já se hospedou lá? Quais foram as experiências e quais são as qualidades e os defeitos?

Se não, o que você recomenda que seja barato e bacana também?

 

Obrigada [emoji4]

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual Hostel bom e barato em Cusco?
  • Membros

@teniemoreira, eu fiquei no Hotel El Tuco, é bem simples, não foi caro, e os proprietários são muito gente fina! Coco e sua esposa nos ajudaram muito com dicas e orientações (ela, inclusive, já morou no Brasil e tenta sempre falar em 'português' conosco, uma graça...). A única coisa é que ele não fica lá no centrão de Cusco, o que te faz andar um pouco mais, mas o silêncio pra dormir é impagável por isso. Boa sorte :)  http://eltuco.com/cuscoperu-en/index-en.php

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@teniemoreira Eu fiquei no Inka Wild e gostei bastante. Custo x benefício que valeram a pena.

Está numa região central. O quarto que fiquei tinha banheiro, 8 camas bem confortáveis e locker.

Quando fui tinham pelo menos três brasileiros trabalhando entre recepção e bar.
O bar parece ser bem movimentado a noite e servem boas comidas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Obrigada pelas sugestões, pessoal! Fui para o Inka WIld Hostel mesmo, e adorei... como foi minha primeira viagem sozinha, o que me incomodou foi o quarto não ter chave para eu poder trancar. Fiquei sozinha num quarto feminino que ainda tinha mais 7 camas disponíveis. E uma noite de madrugada entraram no meu quarto 3 meninas da Nova Zelândia que tinham acabado de chegar da Salkantay Trek, trilha que eu faria 2 dias depois. Assustei, mas deu tudo certo no final hahaha O lugar é bem seguro e receptivo, ótima localização e exatamente igual ao que mostram nas imagens do Trip Advisor e Booking! :) @rodrigo.viana @ASES @João Rosenthal @fefa.esp @RicardoRM @Caxucel 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...