Ir para conteúdo

Arritmia cardíaca de nascença


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, @Talita Mario FrancoBelon 

5 horas atrás, Talita Mario FrancoBelon disse:

Estou preocupada se com esse problema de arritmia cardíaca eu posso viajar a Potosí que fica a 4070 metros de altitude e ficar 15 dias lá...alguém que tem esse problema já foi tão alto assim? Como fez? Oi não é recomendado ? Por favor me ajudem aí 😳

Neste caso, o que aconteceu com os outros não servirá para você.

Procure um médico. Só ele poderá responder corretamente para o seu caso particular.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Duas recomendações: a primeira é que procure um cardiologista e faça uma bateria de exames e checkups e peça a opinião dele.

A segunda: vai praticar algum esporte de aventura? caso positivo tb seria interessante consultar um médico especializado em medicina do esporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Talita Mario FrancoBelon Esquece isso,eu posso falar, sem nenhum problema.Fui vítima da altitude, imagine você, procure cardiologistas e fale com ele,mas o mundo ou nossa América tem tanto lugar Não estou dizendo que vai ter algo como tive,em um lugar mais baixo,mas previna se,pois fui a Potosí, passei dias e nem senti nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...