Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Talita Mario FrancoBelon

Arritmia cardíaca de nascença

Posts Recomendados

Estou preocupada se com esse problema de arritmia cardíaca eu posso viajar a Potosí que fica a 4070 metros de altitude e ficar 15 dias lá...alguém que tem esse problema já foi tão alto assim? Como fez? Oi não é recomendado ? Por favor me ajudem aí 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda, é mais seguro você fazer esta pergunta a um médico. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, @Talita Mario FrancoBelon 

5 horas atrás, Talita Mario FrancoBelon disse:

Estou preocupada se com esse problema de arritmia cardíaca eu posso viajar a Potosí que fica a 4070 metros de altitude e ficar 15 dias lá...alguém que tem esse problema já foi tão alto assim? Como fez? Oi não é recomendado ? Por favor me ajudem aí 😳

Neste caso, o que aconteceu com os outros não servirá para você.

Procure um médico. Só ele poderá responder corretamente para o seu caso particular.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas recomendações: a primeira é que procure um cardiologista e faça uma bateria de exames e checkups e peça a opinião dele.

A segunda: vai praticar algum esporte de aventura? caso positivo tb seria interessante consultar um médico especializado em medicina do esporte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Talita Mario FrancoBelon Esquece isso,eu posso falar, sem nenhum problema.Fui vítima da altitude, imagine você, procure cardiologistas e fale com ele,mas o mundo ou nossa América tem tanto lugar Não estou dizendo que vai ter algo como tive,em um lugar mais baixo,mas previna se,pois fui a Potosí, passei dias e nem senti nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉