Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

O fórum está de parabéns! Já garimpei muitas dicas valiosas. Mas ainda estou com algumas dívidas. Estou planejando visitar o salar de Uyuni a partir de San Pedro e depois descer para Villazón, para conhecer o norte da Argentina.

Alguém aqui já fez isso? Eu queria descer de trem pois li que a estrada é horrível entre Uyuni e Villazón. Será que é muito concorrido o trem nesse trecho? Dá para reservar antes?

 

Trota, como você conseguiu comprar o bilhete antes?

 

Abraços

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

oi Paula, tudo bem?

comprei antes sim, mas tinha "contatos" em villazon e a pessoa me comprou com antecedencia. De quakquer forma, não creio que seja impossível comprar essa passagem quando vc chagar a uyuni...

sobre ônibus nesse trecho não sei dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paula, não fui para a Argentina mas conheci 2 argentinos que fizeram esse trajeto. Eles compraram as passagens do trem quando chegamos em Uyuni, para o mesmo dia. E isso foi agora em julho, alta temporada, então acredito que não haja muito problema para conseguir as passagens para o trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paula, não fui para a Argentina mas conheci 2 argentinos que fizeram esse trajeto. Eles compraram as passagens do trem quando chegamos em Uyuni, para o mesmo dia. E isso foi agora em julho, alta temporada, então acredito que não haja muito problema para conseguir as passagens para o trem.

 

Que notícia boa! É difícil encontrar informações de quem fez a viagem nesse sentido, é mais comum as pessoas subirem para Oruro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola galera...acabei de receber um email da empresa Colque...me informando que o preço para o passeio de 3dias e 2noites (saindo e voltando de Uyuni) custa...nada mais nada menos que b$700 (u$110,00)!!!!! ::toma::

 

alguem sabe se isso é um preço razoavel mesmo...ou estao tentando me roubar? Todo mundo mencionar o valor de +-uS75

 

valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fui pela Colque e paguei 110 dólares, mas saindo de San Pedro, que é bem mais caro. Isso porque consegui um bom desconto, do meu grupo fui a que pagou mais barato. Agora saindo de Uyuni os preços são outros...

Ah e 700 bolivianos são 100 dólares, a conversão é 7 para 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu paguei US$90 saindo de San Pedro (mais caro) e sem retorno (mais barato) em dezembro de 2008. Sendo assim acho que voce pagar no maximo esse valor pra ir voltar pra Uyuni ta razoavel.

 

Mas pelo que a Samantha falou os preços subiram. Os US$75 esquece que foi a muito tempo.

 

Uma coisa é certa: deixa pra comprar la que sai muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...