Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

bom...realmente o lance de la o preço ser outro me parece verdade!! Todos lugares que estou recebendo uma "cotaçao" dos preços, estao me mandando um preço bem mais caro. Um exemplo hoje foi um hotel em Copacabana (La Cupula) que de acordo com mochileiros (varios) o prço é 8-10 dolares o quarto duplo....no email que recebi...falaram 28 dolares!!! ("please cancel de reservation and let me know when the prices goes down") hahah ...como diriam os paulistas.."o loco meu"..

 

abs

 

O quarto duplo custou U$ 8 por pessoa, ou seja, no mínimo U$ 16 vai custar, ok? (ok , ok, U$ 10 a menos, rsss. mas fechei o quarto lá, não reservei nada)

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não vale a pena reservar nada práqueles lados. Tudo se negocia na hora, e ainda tenta baixar um pouco o que oferecem. Existe o risco de ter que pagar mais caro? Sim, existe. Também ficar andando com mochila não é fácil. Em San Pedro, só achei vaga no 4º hostel que procurei. Ainda assim, acho que não vale reservar nada aqui não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera,

 

vou para o Salar (passeio de 3 dias) em outubro e pelos relatos que li aqui no forum faz muito frio de noite, é necessário então levar saco de dormir ?

 

Obrigado !

 

Abs.

 

Cara, é vital levar saco e tudo mais que tiver que levar.. anorak, fleece, tudo mesmo! Falo por mim, dê uma olhada no meu relato!

 

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Caraca Leo,

 

bizarro esse seu relato hein.......vlw pela dica !

 

Abs.

 

Rafa, voltei de lá com pneumonia. No tópico de sacos para dormir têm umas técnicas que os meninos ensinam para aquecer o saco antes de deitar e tals. É bom usar underwear polar tbm. Eu tava com 3 blusas, porém com 1 calça só e olha no que deu!

 

Beijoca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafa, voltei de lá com pneumonia. No tópico de sacos para dormir têm umas técnicas que os meninos ensinam para aquecer o saco antes de deitar e tals. É bom usar underwear polar tbm. Eu tava com 3 blusas, porém com 1 calça só e olha no que deu!

 

Beijoca!

 

Mi,

 

já postei lá no tópico de sacos de dormir para ter uma idéia de qual comprar e saber dessas técnicas tb........já percebi que o frio lá não é brincadeira não.......

 

Vlw ! ::otemo::

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...