Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Plocaftahh

 

Não compra nada em La Paz. É maior furada e só se paga mais fazendo isso.

 

 

Milena

 

Que feio !!! Que menina vingativa ::toma::

 

Que são 600 bolivianos :roll:::lol4::::lol4::::lol4::

 

Leo, vc viu né? Para a sua segurança e de sua casa, é bom vc ser bonzinho comigo! rsss ::kiss::

Esse cara da Gravity tá entalado... Sem vergonha! ::vapapu::::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu pelas dicas.

Vou deixar para comprar la mesmo. Penso em pegar o busao da Todo turismo, que pelo que li é um dos melhores servicos, ate Uyuni. Espero que de pra chegar la e ja comprar o tour para o dia seguinte, ja que nao tem mais nada pra fazer la mesmo na cidade.

Acredito que o tour normal seja de 3 dias neh? Ida e volta de Uyuni. Talvez 4 se a empresa oferecer a subida no vulcao..

 

Quanto a Gravity vou passar é bem longe antes que me esfaqueiem ::lol3:: . Parece que o negocio mesmo é a El solario.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Obs: se vc for na Gravity, por favor, pise em um cocô bem grande na rua e esfregue bastante nas paredes do escritório dele por mim.

 

Pode assinar lá: Besos, Milena. Hahahahah ::hahaha:: ::hahaha:: ::quilpish::

 

Valeuuzzzzzz!

 

Quero morrer seu amigo Mi_GR !!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trosko,

 

eu não tenho interesse em ter ou manter amigos...

 

 

.... gelouuuuuu, hein! hahahahahha.... é brincadeira!

O cara da Gravity foi sacana mesmo. Se vc acompanha o tópico do DownHill sabe o que rolou.

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30.

 

Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte?

Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, ::bad:: porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro....

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30.

 

Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte?

Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, ::bad:: porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro....

 

valeu

Isso. É de um dia para o outro.

Até umas 10h30, 11h dá pra pegar o bus em La Paz pra Oruro, que dá tempo de comprar o trem pra Uyuni. Mas chega-se em Uyuni às 22h e pouco. Se vc comprar o passeio de noite não vai adiantar nada, pq vc vai ter que dormir em Uyuni essa noite pra sair de manhã no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...