Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Essas contas do zecesar estão de acordo com o que peguei por la em dez/08.

 

Do trem da morte não posso falar porque não peguei, mas o preço que ele falou de alimentação e hospedagem dá pra ficar tranquilo, comer e dormir razoavelmente bem, nada de perrengue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Galera,

 

Alguém sabe se tem como eu ir direto (ônibus provavelmente) de Uyuni pra Iquique no Chile? Eu vou fazer o Salar saindo de SPA em direção a Uyuni e dali queria tentar ir direto pra Iquique ao invés de voltar novamente pra Calama, dando uma voltar enorme.

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcelo

 

Não existe como fazer isso !!!

 

Tem duas opções:

 

1- Ir de Uyuni para La Paz - de La Paz para Arica - de Arica pra Iquique

 

2- Voltar pelo Salar - de San Pedro a Calama - de Calama a Iquique

 

Não existe outra opção. Nem de avião tem como ir de Uyuni direto para Iquique.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Leo!

 

Já temia que a resposta fosse essa mesma, mas não custava perguntar. Minha idéia inicial era ir até La Paz, mas esse esquema de ônibus+trem me deu uma desanimada pq estou achando que vou perder muito tempo nessa brincadeira e pensei que se tivesse um opção direta pra Iquique seria perfeito. Vou ter que continuar quebrando a cabeça aqui.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Povo e esse trajeto não serve ao camarada:

 

Uyuni - Oruro - passa por Patacamaya (pequeno vilarejo) - dai segue na estrada até Arica (Chile)... Agora não sei se ha bus que parta de Oruro para Arica !!?? Ou o cara tem que ir até La Paz ?

 

No meu caso pretendo fazer Arica - Parque Nacional de Sajama - Patacamaya - Oruro - Uyuni... Pelo que já li o bus que parte de Arica pode me deixar na entrada do Parque, pelo que tenho que andar alguns quilometros no deserto até o vilarejo de Sajama. Deste parte diariamente transporte até Patacamaya ou para a fronteira Bolívia/Chile (um sentido pela manhã e outro a tarde)... de Patacamaya ha condução para Oruro e dai de trem até Uyuni... pelo menos foi o que eu li e pretendo fazer :|

do contrario fico preso no meio do deserto...

 

Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Zecesar

 

Você acha melhor comprar o tour pra Uyuni já em Potosí? esse preço está incluido o hotel também?

abraços!

 

Acho que vale a pena. O hotel em Uyuni não estava incluído no pacote não, mas é bem barato - só não me lembro o valor ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Zecesar, eu não sei se na comparação entre comprar em Potosi e comprar em Uyuni, a primeira opção sai ganhando, hein.

Tudo que é comprado direto no local é mais barato, isso é fato.

Em uyuni, os tours já contam com o hotel (que vc pode pedir pra ser no hotel de sal a 1 noite) e tem mais... eu comprei fora de Uyuni - os caras não reservam NADA antecipado!

Somos nós quem entregamos o voucher na hora e eles acertam as coisas na hora de sair com o carro.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...