Ir para conteúdo

Sugestão de Restaurantes em Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, bom dia!!

Eu e meu marido ficaremos em Barcelona 04 dias no inicio de junho/2018.

Gostaria, se possível, de algumas dicas de restaurantes com preços populares ou não tão caros, para almoçarmos e algum lugar à noite que que tenha Dança com Castanholas, também com preços em conta. Tenho encontrado alguns muito caros. Ficaremos hospedados no Centro de barcelona. à noite tem algum lugar interessante para se comer gostosos petiscos e saborear bons vinhos? Nada muuuuito caro! 

Ficaremos muitos agradecidos.

Desde já, agradecemos!

Um beijo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para almoçar ou jantar, é só você ir na La Rambla, lá há literalmente centenas de restaurantes para todos os gostos e bolsos na rua principal e ruas próximas, é só circular e bater perna por lá, dando uma olhada nos preços, pois todos tem cardápio com preço no lado de fora que você pode consultar antes de entrar ou sentar.

A La Rambla é super movimentada durante o dia e noite, todo mundo sai para caminhar e ver gente, então é super sossegado, só ter o cuidado de sempre com batedores de carteira em locais muito movimentados, eles aproveitam a distração no meio da multidão para bater a carteira dos turistas distraídos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Barcelona tema rede FrescCo, você pagar um valor fixo e come quanto quiser. São 06 unidades em Barcelona. Rola entradas, saladas, pratos quentes, paellas, carne, frutas, sobremesa, suco e cafe!! Ta bom assim?? kkk

http://www.frescco.es/en/restaurants/

4 horas atrás, Elisa Bamonte Figueira disse:

Ficaremos hospedados no Centro de barcelona

Centro onde? Descendo a Rambla (principal) em direção a Port Vell ao lado direito estará o Mercado da La Boqueria, boa opção para café da manha e até mesmo o almoço. Não deixe de experimentar o famoso jamon iberico e os pulpitos encebollados, obviamente acompanhados de uma cava!

4 horas atrás, Elisa Bamonte Figueira disse:

à noite tem algum lugar interessante para se comer gostosos petiscos e saborear bons vinhos?

Mais uma vez descendo a Rambla (principal) em direção a Port Vell, agora do lado esquerdo encontrara Bari Gotic. Esteja a vontade para se perder entre as horas nos diversos barzinhos experimentando as famosas tapas. E o bairro boemio e a noite rola solta por la...

Fuja dos restaurantes localizados nas Ramblas! Comida cara e sem qualidade... 

Se quiser um jantar especial, pagando um preço mais caro, pode ir a Paseo de Gracia. Mas é mais caro. 

Aqui mais uma opção que lembrei e possui 05 filiais na cidade:

http://www.laparadeta.com/restaurantes/la-paradeta-sants/

E aqui um review de um site bastante confiável com alguns restaurante com preço mais em conta:

https://www.timeout.com/barcelona/restaurants/barcelonas-best-cheap-eats-1

Deu até saudade de Barça...

  • Gostei! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • Colaboradores

Geralmente durantes as viagens almoço ou janto nos restaurantes que encontro pelo caminho, em todas as vezes tenho excelentes surpresas. Só programo os lugares para visitar e mesmo assim deixo para descobrir outros lugares. Viajar amarrado não tem graça. Até mais.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, RicardoRM disse:

Geralmente durantes as viagens almoço ou janto nos restaurantes que encontro pelo caminho, em todas as vezes tenho excelentes surpresas. Só programo os lugares para visitar e mesmo assim deixo para descobrir outros lugares. Viajar amarrado não tem graça. Até mais.

Eu sempre programo...rs! Por exemplo, se vou visitar uma determinado atração já deixo "na agulha" uns dois restaurantes na área... O Jantar nem se fala.

Desta forma, você já tem uma boa noção de quanto irá gastar já que a maioria dos restaurantes divulgam o menu com preço no website. Além disso, agiliza o roteiro justamente por não ter que ficar procurando um lugar que lhe parece bacana e evita cair em ciladas...

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não fico procurando, entro em qualquer um que tenha cara de limpo e como. Já superei essa coisa material de ter comer no restaurante X que garante status a anos. Se eu ver algo legal até numa barraquinha na esquina eu como, acredite, sabores magníficos.

Vou citar um exemplo, quando fui a Cusco fomos a um restaurante de renome localizado na praça principal, queria muito provar um ceviche lá no Peru, o prato foi muito bom na verdade. Mas no dia anterior tinha comido um umas mil vezes melhor no mercado San Pedro num simples restaurante para populares,tudo isso é questão de quem prepara o prato.

É questão de gosto e opinião, eu apenas escrevo meu ponto de vista e como aproveito minhas viagens, nunca disse que seria o modo correto. Abraços !

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu também nunca programo restaurante para almoçar ou jantar,  sempre deixo para escolher um com cara de limpinho e não muito caro lá na hora mesmo.

As vezes você pega alguns lugares não muito bons, mas também tem vezes onde você acerta lugares muito melhores que estes restaurantes de renome, que geralmente tem mais nome do que qualidade.

Gosto é gosto, eu também posso ter dado azar de pegar um dia ruim, mas no dia que fui no tal FresCo, e achei a comida bem sem graça e meio cara pelo que oferece, achei a  comida de lá meio sem graça, o lugar onde eu almoço todo santo dia é bem melhor. rsss

Já nos dias seguinte comi na La Rambla mesmo, por que estava por lá mesmo e sem vontade de ir procurar outro lugar mais longe, e achei a comida melhor que no FresCo,  não era comida de um "chef de cuisine", mas também não era comida congelada requentada.

Escolhendo o que aparece na hora, também não deixa o seu roteiro engessado demais, por que normalmente nós já engessamos o nosso roteiro quando saímos do hotel de manhã cedo, fazendo mil planos e roteiros do que fazer, onde ir, o que fazer, o que ver, etc...

Sempre estamos com tudo planejadinho e "cronometrado" mentalmente, a maioria das vezes não dá certo, mas sempre insistimos em tentar, então ao menos as refeições eu gosto de deixar em aberto, para ser surpreendido com o que aparecer.

Quando eu viajo, eu também gosto de experimentar coisas novas e ser e não ficar no mesmo "buffet self-service" de sempre,  por isto que eu quase sempre peço o prato do dia, que geralmente é feito com ingredientes do dia, e quase sempre é uma novidade.

Sempre confiro antes o que é o prato do dia, para não pegar algo que eu realmente não goste ou tenha restrição... rss

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...