Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 52
- Visualizações 15.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Edú Franz Fehrer 13 posts
-
henriquefarage 4 posts
-
miguel.sulis 4 posts
-
FlavioMotta 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
a última vez que fui, em junho do ano passado, saímos às 6 da manhã de águas calientes, e pelas 8:30 estávamos na hidrelétrica. a trilha de volta é bem mais tranquila que na ida. todo mundo comenta qu
-
quebrando a viagem é possível ir de manhã. vc sai de madrugada de águas calientes e está de manhã cedo na hidrelétrica. se não tiver táxi ou colectivo, pode continuar andando até santa teresa, são 10
-
Boa tarde pessoal. Pergunta importante sobre esse tema: é possível pegar uma van da hidrelétrica para Cusco sem reserva? Se eu chegar lá pelas 14h consigo ir ou só com antecipação por agên
Boa noite pessoal
Estou indo semana que vem pro Peru, mas estou com uma dúvida.
Sobre ir de Cusco>Ollantaytambo>Santa Teresa (hidrelétrica) de van + trilha até Águas Calientes, pelo que li em relatos aqui e outros sites existem várias empresas que fazem esse trajeto.
Pois bem, alguém teria o contato de alguma dessas empresas (whatsapp ou e-mail), pois preciso tirar uma dúvida, sobre os horários de retorno das vans desde Santa Teresa (hidrelétrica) para Cusco.
Se alguém souber responder se as vans saem também pela manhã no retorno para Cusco, pois só encontrei relatos delas saindo na parte da tarde.