Ir para conteúdo

Real e dólar no Peru (cambio)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Alguém sabe quanto tá o cambio pra dólar e real por esses dias? Segue o que o Henrique falou ai em cima ou piorou?

Eu to indo pro Chile domingo, mas na próxima semana subo pro Peru, queria saber se tá compensando trocar o real pra dólar apesar do preço.

Valeeeu, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, bigars disse:

Oi pessoal!

Alguém sabe quanto tá o cambio pra dólar e real por esses dias? Segue o que o Henrique falou ai em cima ou piorou?

Eu to indo pro Chile domingo, mas na próxima semana subo pro Peru, queria saber se tá compensando trocar o real pra dólar apesar do preço.

Valeeeu, abçs.

Há um mês atrás, o dólar estava por volta de 3,29 soles em Lima (Miraflores), numa casa de câmbio por lá. Agora deve estar mais caro...

Já 100 reais valiam por volta de 78 soles em Cuzco.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, bigars disse:

Oi pessoal!

Alguém sabe quanto tá o cambio pra dólar e real por esses dias? Segue o que o Henrique falou ai em cima ou piorou?

Eu to indo pro Chile domingo, mas na próxima semana subo pro Peru, queria saber se tá compensando trocar o real pra dólar apesar do preço.

Valeeeu, abçs.

O real tem ficado em torno 75 centavos de sol em Cusco. Em Arequipa e Lima o câmbio é melhor. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peru,por incrível que possa parecer tem hoje em dia uma economia estável,por isso as moedas pouco variam.Da última vez que estive lá,em 2015,a moeda satânica oscilava entre 3,20 e 3,30 sol es,só verem os posts atrás.Já o Real foi destruído pelos reaças e golpistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, 

Estou indo para a Lima e Cusco nos próximos dias e minhas dúvidas são em relação a facilidade para encontrar locais que troquem reais em ambas cidades. 

Os câmbios não estão muito favoráveis nem no real, nem no dólar. Comprar dólar aqui para levar está 3,99 e a cotação que me passaram de lá é que o dólar tá 3,27 soles. Saindo assim, 1 real ta 0,81 soles

Nas cotações me passaram é de real pra 0,87 soles. Mas meu receio é não achar esses lugares fáceis lá. 

Se puderem me indicar lugares para trocar, ficarei grata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/05/2018 em 18:01, maxwsg disse:

Olá galera; alguém pelo Peru (Lima e Cusco) agora em maio ou que tenha ido recente poderia falar cotação do dólar e real?

É de boa levar real para trocar lá?

indicam algum lugar para câmbio em Lima (miraflores) e Cusco?

obrigado

Tem o app da BOVESPA, batia quase sempre com os cambistas no centro de Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...