Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 51
- Visualizações 39.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Mônica Corêa 9 posts
-
nandabm0612@hotmail.com 5 posts
-
Betto 77 3 posts
-
Leotério 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam
-
estive no Peru em outubro e é como todos ja disseram acima, porem peguei um contato aqui no mochileiros e contratei os passeios direto daqui pelo whatsapp, acho até que poderia ter pago mais barato ma
-
@Leotério qual trilha você acabou fechando? e quanto mais em conta saiu? Estou pensando em fazer a trilha Salcantay de 5 dias/4 noites....mas estou achando os valores das agências muito caros...
Pessoal, vou agora em julho para Cusco e Machu Picchu e gostaria de recomendação de boas agências para a contratação de guias para os passeios de city tour em Cusco, vale sagrado e machu picchu (este acho que contrata na entrada do parque, certo?).
Pelo o que li, tem várias opções de passeios e algumas pessoas reclamaram de alguns guias que eram super rápidos ou faziam tours em lugares não tão interessantes assim. Ainda, toda vez que fui para a Argentina eu simplesmente não conseguia entender o espanhol deles quando falavam naturalmente (esqueciam que eu não era nada fluente em espanhol).....nessas agências é possível contratar guias em inglês ou até mesmo em português? Ou eles costumam falar mais devagar (rs)?
Por fim, eu vou ter pouquíssimo tempo nessa viagem. Chego em Cusco às 8h e pretendo fazer o city tour a tarde (a parte da manhã será para acostumar com a altitude). No dia seguinte vou ao vale sagrado e para águas calientes, depois no dia seguinte vou cedo para machu picchu e às 16h volto para Cusco. Vou ter mais um dia na cidade para ficar lá até às 17h (volto para Lima às 19h). Eu estava pensando em usar esse último dia para fazer algumas compras de lembranças e conhecer os mercados, mas vocês acham que é melhor eu fazer o city tour nesse último dia e deixar o primeiro inteiro só para me acostumar?
Obrigado!