Me chamo Eduardo e estou planejando, junto com minha esposa, uma viagem de carro (duster 4x4), de 21 dias, para San Pedro do Atacama (e arredores) e Antofogasta, partindo de Santa Maria -RS, em janeiro de 2019.Inicialmente pretendia fazer a travessia do Salar de Uyuni. Percebendo que iria ter muitas dificuldades com relação a abastecimento e logística, cancelei o Salar, mas não desisti de conhecer a Reserva Eduardo Avaroa e Laguna Colorada, ambos na Bolívia, e muito próximo de San Pedro do Atacama. Agora que vem o Problema!!!
Para rodar com carro próprio na Bolívia existe a obrigatoriedade de realizar um registro no SISTEMA DE CONTROL DE INGRESO Y SALIDA DE VEHÍCULOS TURÍSTICOS. Gostaria de Saber se existe a possibilidade de fazer esse registro no que fica a 50 km de San Pedro do Aracama para entrar com carro particular ou se nesse local é exigido esse documento.
Boa noite amigos mochileiros!
Me chamo Eduardo e estou planejando, junto com minha esposa, uma viagem de carro (duster 4x4), de 21 dias, para San Pedro do Atacama (e arredores) e Antofogasta, partindo de Santa Maria -RS, em janeiro de 2019. Inicialmente pretendia fazer a travessia do Salar de Uyuni. Percebendo que iria ter muitas dificuldades com relação a abastecimento e logística, cancelei o Salar, mas não desisti de conhecer a Reserva Eduardo Avaroa e Laguna Colorada, ambos na Bolívia, e muito próximo de San Pedro do Atacama. Agora que vem o Problema!!!
Para rodar com carro próprio na Bolívia existe a obrigatoriedade de realizar um registro no SISTEMA DE CONTROL DE INGRESO Y SALIDA DE VEHÍCULOS TURÍSTICOS. Gostaria de Saber se existe a possibilidade de fazer esse registro no que fica a 50 km de San Pedro do Aracama para entrar com carro particular ou se nesse local é exigido esse documento.
Grato a que puder ajudar.